Assista ao vídeo do Bebê Dragão, baseado no filme Kill Bill e que passou até no Fantástico!

video do bebe dragao
Bebê Dragão passou no Fantástico é sucesso na web!

Um vídeo tem feito sucesso enorme nos últimos dias na Internet. Se você não viu, está perdendo. Conhecido como o vídeo do Bebê Dragão, ele é uma obra do diretor Patrick Boivin, que foi responsável pelo sucesso Iron Baby em 2011. Assista aqui ao vídeo:

Esse vídeo novo impressiona pelos efeitos especiais. Com o título de Dragon Baby (Bebê Dragão, na tradução do inglês), o vídeo mostra uma luta entre um menino, um dos filhos do diretor e seu dragão de pelúcia. Em apenas três dias, o clipe já ultrapassou mais de 4 milhões de visualizações.

Com a roupa do famoso longa O Jogo da Morte de Bruce Lee (devidamente homenageado em Kill Bill), o bebê dá golpes e faz altas piruetas e técnicas ninjas. O vídeo já tem milhares de visualizações e também ficou famoso como o vídeo do Bebe Dragão do Fantástico por ter passado no programa no último domingo.

O diretor Patrick diz que cuida de tudo, desde as filmagens, efeitos, figurinos e até pós-produção. Praticamente um faz-tudo do cinema independente. Será que esse vídeo quebra o recorde do Gangnam Style, de 320 milhões de views?

E aí? Curtiu? Aproveita e curte nossa caixinha do Facebook ali. Que tal? ——->

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *