Conheça pessoas que vivem de poker e por que as pessoas acham o poker tão atraente em suas vidas, qual o motivo de tanto fascínio?

O poker vem crescendo cada vez mais aqui no Brasil mais ainda existe muito preconceito por muitas pessoas que acham o poker um jogo de azar e quem os pratica vão a falência.Puro preconceito.O poker online é hoje a melhor e mais eficaz ferramenta para se praticar poker,lucrar e se divertir. Muita gente por aí adora se divertir em casas de apostas como a www.bwin.com/pt por exemplo. E vamos falar aqui hoje, de pessoas que não só jogam, mas vivem do poker.

poker

Pessoas que vivem do poker

André Akkari, um dos maiores jogadores do poker do Brasil e vencedor do bracelete da World Series of Poker (WSOP). Ele investiu pesado em treinamentos, livros e escolas de poker online para aprender a jogar e virar um ícone do esporte. O grande momento da carreira de Akkari, ocorreu em 2011. Vencer a Copa do Mundo, este é o sentimento que André Akkari deve ter sentido ao vencer o bracelete da World Series of Poker. E o próprio comenta como foi: ‘Foi fantástico ganhar o bracelete. O esforço de estudar e me dedicar ao poker, teve uma grande recompensa. Antes de ganhar, eu já dava autografo e tudo mais, agora, dou mais autografos e fiquei mais conhecido”

Daniel “Kid Poker” Negreanu – jogador de pôquer profissional do Canadá, campeão de quatro eventos da World Series of Poker e dois daWorld Poker Tour.Sua carreira começou de verdade em 1997, quando venceu dois eventos da World Poker Finals, ganhando o prêmio de $133.600,00 dólares e sendo eleito o melhor jogador do torneio.Nos próximos anos ele se tornou um dos mais bem sucedidos jogadores da história, vencendo dois eventos da World Poker Tour (WPT) e outros dois braceletes da WSOP, sendo em 2004 e 2005 eleito o melhor jogador dos torneios WPT e WSOP, respectivamente.

Em janeiro de 2007, seus lucros obtidos em torneios de poker ultrapassavam os $9.650.000,00 dólares

E você caro leitor, teria coragem de viver do poker? Ou acha arriscado? Conta pra gente nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *