Presidentes se atrapalharam e quase tiveram momento romantico.Veja foto onde Dilma beija obama hoje mais cedo, quase na boca

Existem momentos na vida dos presidentes mundo afora, em que é preciso se entregar ao amor.E foi quase isso que aconteceu hoje mais cedo com Obama e dilma, por pouco a Dilma beina obama na boca, bem na frente da esposa dele, Mrs Michelle Obama.A presidente Dilma Rousseff chamou de inadmissível a espionagem sobre qualquer governo democrático e disse que, durante a reunião de ontem com Obama, ela transmitiu a “sua indignação pessoal e do conjunto do país” sobre o caso.

dilma beija obama

A presidente Dilma Rousseff contou ter dito ao líder americano que espionar o Brasil é fato gravíssimo. E que, segundo ela, as características do país jogam por terra qualquer justificativa dos Estados Unidos de que agia em nome da proteção contra terrorismo.

– O Brasil é uma forte, sólida e grande democracia. Vive há mais de 140 anos em harmonia e de forma pacífica com os seus vizinhos. Não tem conflitos étnicos, religosos, não abriga grupos terroristas e tem na sua Constituição expressamente que nós vedamos o uso e fabricação de armas nucleares. Portanto, (disse a ele) que todas essas características jogavam por terra qualquer forma de justificativa de que tais atos de espionagem seriam uma fora de proteção contra o terrorismo.

Eles se cumprimentaram em certo momento e se acarinharam como se ve na foto

Vídeo de Obama e Dilma

Aqui um vídeo sobre o ocorrido

https://www.youtube.com/watch?v=vadQTaKZdIA

E voces caros leitores e leitoras, o que acham disso tudo? Tambem teriam coragem de beijar a dilma, ou só o Obama tem essa coragem?

One thought on “Dilma beija obama na boca em evento ! Veja que gafe hilaria!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *