Mostramos os jogos da Barbie mais legais para se jogar pela internet, de graça, no conforto do seu lar.

Hoje em dia, as crianças são a todo instante expostas a jogos violentos, com tiros, zumbis e sangue para todo lado. E isso pode acabar fazendo muito mal para as nossas crianças, não é verdade? Assim, é importante que eles joguem jogos adequados para a idade deles. ja falamos aqui no passado sobre os jogos friv, mais adequados aos garotos. Por isso, hoje vamos mostrar alguns jogos da Barbie que vão agradar em cheio as crianças. Mas, primeiro, vamos falar da história da personagem Barbie, presente hoje em filmes e centenas de brinquedos.

jogos da barbie gratis

Quem é a Barbie?

Barbie é o apelido de Barbara Millicent Roberts, filha da criadora da boneca. Os irmãos de Barbara também são famosos: Ken virou o namorado (sim, na vida real Ken e Barbie são irmãos) e Skipper é irmã de Barbie também no mundo dos brinquedos. Foi depois de criar a Barbie, em 1959, que a Mattel entrou no ranking das 500 maiores empresas dos EUA. Demorou 3 anos para que eles conseguissem atender à demanda dos consumidores, de tanta procura pela boneca. Hoje, são vendidas 172 800 Barbies por dia no mundo, ou seja, duas por segundo.

Além disso, a personagem Barbie já estrelou desenhos, filmes, videogames e muito mais!

Jogos da Barbie de graça

Vamos ao que interessa, veja só esses jogos da Barbie:

1. Barbie in Milan (Barbie em Milão)

barbie em milao

No jogo Barbie in Milan você terá que mostrar que está ligada nas novidades que estão surgindo para o verão de 2014  e também para as próximas estações. Sua missão é ajudar a Barbie a compor vários looks legais e modernos. Ela quer renovar completamente o seu guarda-roupa e para isso precisará da sua ajuda é claro. Use sua criatividade e conhecimentos em moda para escolher uma blusa, calça ou saia, vestido, sapatos, bolsas, brincos, colares e outras jóias. E não pode se esquecer, é claro, do cabelo! Mude completamente o visual da Barbie escolhendo um novo estilo e cor para o cabelo da boneca que é sucesso mundial e não se esqueça: ela avisou que já enjoou de ser loira e agora quer mudar. Vamos escolher uma nova cor de cabelo para a Barbie desfilar pela cidade de Milão?

Clique aqui e conheça

2. Jogo de vestir da Barbie

Ajude a Barbie a se vestir no jogo de vestir da Barbie online grátisBarbie quer sair com seu grande namorado, e no jogo da Barbie você deve ajudá-la a escolher a melhor roupa para sair!

Clique aqui e conheça

3. Barbie Ride 

É pouca zuera? Barbie acabou de ganhar a sua primeira moto e quer estreá-la neste instante. Dirija a moto dela, controlando a aceleração e o balanço, recolhendo as jóias que encontrar e tomando cuidado para não cair. Afinal, você não quer que a Barbie se lasque toda, né? Essa Barbie é um sucesso!

Clique e conheça

Conclusão

Leitores e leitoras, espero que tenham curtido os jogos da Barbie e que consigam se divertir com suas filhas e filhos, ok?

Dúvidas e sugestões de outros jogos, podem deixar nos comentários! Mandem brasa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *