Piloto alemao de formula 1 sofreu acidente de ski recentemente, e agora video da camera do capacete caiu na net. Veja o video do acidente de Michael Schumacher

No ultimo sabado, fas do automobilismo ficaram mais tristes com o ocorrido com o Piloto alemao schumacher, tantas vezes campeao na formula 1. Ele continua em estado grave no hospital, mas as imagens da camera gopro do capacete dele ja vazarma e cairam na net.

video acidente michael schumacher

Video do acidente de michael schumacher

Confira como foi, A polícia francesa já disse que Schumacher filmou o acidente com a câmera que estava instalada em seu capacete. As imagens abaixo são de uma câmera desse tipo, e mostram o que seria o exato momento da queda.Schumacher conhecia muito bem a estação.

Impressionante não?

Como foi o acidente

Schumacher conhecia muito bem a estação. O ex-piloto alemão tem uma casa nas vizinhanças e é excelente esquiador.  Tanto que uma pista de uma estação italiana foi batizada com o nome dele. Como tantos pilotos profissionais, Schumacher gosta de correr de tudo quanto é jeito.Schumacher filmava a descida com uma câmera acoplada em seu capacete, quando sofreu o acidente, ele escorregou e bateu numa pedra.Foi tenso.

E vocês leitores? O que acharam desse acidente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *