Governo não sabe como fiscalizar esses casos. Jovens estão ingerindo bebidas alcoolicas por onde ela devia sair, confira o caso!

No Brasil, temos hoje a tolerância zero em relação a beber e dirigir, e no méxico também existe algo parecido. Porém, se você acha que apenas o povo brasileiro é que tenta dar um jeitinho d encontrar brechas na lei, vai se surpreender com o que anda acontecendo com os jovens mexicanos no méxico, envolvendo bebida e direção. Ao que parece eles querem beber de qualquer jeito, mesmo que seja de um modo mais complicado. Veja só

jovens bebem mexico

Entenda o caso dos mexicanos

Pois é, o caso foi descoberto recentemente.As autoridades de saúde do estado mexicano Tamaulipas estão preocupados com a forma como jovens têm ingerido álcool sem que possam ser pegos no bafômetro. Para fugir da fiscalização, eles têm “bebido” por via anal ou vaginal.

Soraya Sánchez, chefe do departamento de dependentes da Secretaria de Saúde local afirmou:

“Não temos dados oficiais reportados, mas é uma certeza que essa prática [ingestão de bebida pelas vias anal e vaginal] vem acontecendo entre os jovens da região”

Os médicos locais consideram que a prática é de altíssimo risco. Os locais por onde a bebida são ingeridas proporcionam fácil absorção e, por isso, têm efeito similar ao da ingestão por via oral.

A prática, porém, pode levar a infecções nos locais por conta do álcool das bebidas. Com isso, infecções generalizadas não são raras nos adeptos destas práticas.Muito risco está envolvido nessa prática

Ainda de acordo com as informações da imprensa local, os jovens utilizam objetos de higiene íntima feminina para ingerir a bebida dessa forma estranha.

E você caro leitor ou leitora, teria coragem?

Fonte: yahoo news

One thought on “Absurdo: Mexicanos tomam bebida alcoolica por via anal para fugir de bafometro!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *