BBB 15 trará novidades para essa nova edição, quem gosta de acompanhar o Reality Show poderá ver algumas mudanças que não haviam nos programas anteriores. Mas isso já era de se esperar visto que em toda edição eles trazem algo de diferente.

Muitos são os comentários a cerca da nova edição, mas realmente pouco se sabe a respeito visto que a administração da mesma não solta nenhuma informação, pois o processo de inscrição acaba de ser encerrado, mas vêm outras etapas por ai.

BBB15 vem trazendo novidades…

BBB 2015

Segundo a ultima entrevista com o Direito do BBB essa edição 2015 será mais “cara de novela”, ou seja, com uma cara mais popular. São essas as mudanças que a equipe deseja fazer no programa, eles procuram escolher pessoas com personalidade mais diferente e mais comum.

O Direito ainda mencionou que o programa busca por mudanças e para isso sua forma de seleção mudou, eles querem apostar em novos “personagens” para a casa, para que as mudanças possam ocorrer. Por enquanto foram essas as informações adiantadas pelo diretor, mas em breve teremos maiores informações sobre o Big Brother Brasil 2015.

Quem gosta de acompanhar o programa terá agora outras histórias para conferir dentro da casa, pois como vimos o procura busca por pessoas com personalidades mais comuns, mais reais, e que se parecem mais com o público. Isso é importante por que as pessoas conseguem se identificar melhor com as pessoas que estão lá dentro.

BBB não informa quais são os critérios de avaliação e seleção dos candidatos. Mas algumas informações são passadas, por isso não deixe de acompanhar mais detalhes do programa. Se você gosta de assistir vale a pena e na internet tem muita informação.

A estreia da nova edição vai ocorrer em Janeiro de 2015, mas você pode acompanhar mais informações a sobre no blog oficial da produção do BBB, segue link para acesso: http://gshow.globo.com/bbb/blog-da-producao/index.html

Fique por dentro por que em breve estreia a nova edição e assim poderemos conhecer todos os novos participantes e conferir de perto essas mudanças que o Diretor anunciou recentemente. Vamos ver se realmente as pessoas escolhidas possuem perfils diferentes em relação aos participantes anteriores.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *