Muitas pessoas já estão se perguntando sobre quando será o feirão da Caixa 2015, isso se dá pelo fato desse programa ser um dos mais recomendados para quem deseja obter um imóvel novo. Isso faz com que inúmeras pessoas, de várias partes do Brasil, fiquem no aguardo do mesmo.

Praticidade, agilidade, rapidez, ou seja, menos burocracia para um financiamento da sua casa própria, logo, vemos como vale a pena esperar. Como é algo que ocorre todos os anos temos a garantia de que irá ocorrer, agora as datas certinhas somente a Caixa quem define e disponibiliza para quem tem interesse em participar.

A Caixa quem promove esse feirão em várias partes do Brasil, normalmente ocorre em todas as capitais e em algumas regiões metropolitanas. Os locais e datas são definidas pelo banco e informadas com antecedência para que dê tempo dos interessados se organizarem e participarem.

Datas do Feirão Caixa 2015

feirao da caixa

A Data feirão Caixa 2015 não está definida, mas sabemos que inicia-se no final do primeiro semestre, com base nas estatísticas dos últimos eventos ocorridos anteriormente. O bom é que o evento ocorre, normalmente, o dia todo, em grande parte das cidades ele tem início às 10h e termina às 21h.

Quem define os horários em cada cidade é a Caixa também, e para que fique tudo organizado o banco lança uma planilha onde contem as informações sobre locais, datas e dias para cada região, assim fica bem mais fácil de saber onde ocorrerá uma mais próxima de você.

Importante saber como participar, ainda mais por que dessa forma você facilita bem o processo inicial. No próximo tópico é possível conferir a questão de documentação necessária para dar inicio ao financiamento.

Você pode simular e saber maiores detalhes sobre esse feirão no site da Caixa, acesse: http://www.feirao.caixa.gov.br/portal/public/feirao

Documentos Necessários para Feirão Caixa 2015

A lista abaixo informando os documentos necessários para o Feirão Caixa 2015 foi criada com base nos documentos exigidos nos últimos feirões, mas pode ser que a Caixa solicite mais alguém, portanto, é sempre bom confirmar.

Esses são os documentos necessários para que você possa dar entrada no financiamento do imóvel por intermédio do Feirão Caixa 2015:

  • Xerox e Original do RG;
  • Xerox e Original do CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Comprovante de renda.

Os dois últimos documentos devem estar atualizados para serem válidos, então atenção quanto a isso.

Levando os documentos certinhos você já consegue dar inicio ao processo. Esse feirão é muito importante para quem pretende comprar um imóvel novo, e quem está aguardando sabe disso. Hoje a Caixa continua sendo um dos melhores e mais indicados bancos para quem deseja comprar uma casa, apartamento, ou qualquer outro imóvel que seja, e isso se dá devido os juros que são mais acessíveis.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *