Anúncio foi feito agora há pouco, pokemon go liberado no Brasil e parece que muita gente já está jogando, acompanhe aqui!

Parece que a espera finalmente acabou! O Jogo pokemon go, sucesso mundial, ao que parece, chegou no Brasil, após muita espera!

O que é Pokemon GO

pokemon go liberado

Pokémon Go é o próximo jogo da Nintendo e da The Pokémon Company, a ser lançado para smartphones Android e iOS. O trailer apresentado há poucas semanas deixou muitos fãs da franquia duvidosos. O título está em desenvolvimento em parceria com a Niantic e será baseado em geolocalização

Temos que pegar
“Pokémon Go” é um game gratuito de smartphones que usa realidade aumentada e GPS para levar os monstrinhos da Nintendo para o mundo real. A dinâmica é mais ou menos a mesma dos outros jogos da série: caçar, capturar e treinar todos os 151 pokémons. Dessa vez, porém, os jogadores precisam levantar do sofá e andar pelas ruas de sua cidade para encontrar as criaturas.

Com a função GPS, os jogadores são avisados de quando estiverem próximos à localização de algum monstrinho. O app então processa uma imagem virtual dos pokémons sobre o sinal obtido via câmera fotográfica dos aparelhos.

pokemn

POKEMON GO LIberado no BRASIL!

A cobrança dos jogadores brasileiros para que o game chegue ao país se intensificou nas últimas semanas, com rumores extra oficiais sobre possíveis datas para isso ocorrer sendo levados a público.

Diante da ausência do game por aqui, hackers invadiram o perfil de Twitter do criador do game, John Hanke, no último domingo (31), para cobrar o lançamento.

Lançado no começo de julho, inicialmente apenas na Austrália, Estados Unidos e Nova Zelândia, o jogo chegou a funcionar em ao menos duas ocasiões no Brasil, onde usuários que instalaram o game em seus aparelhos conseguiram experimentar por alguns momentos como é caçar Pokémon no mundo real.

Sim, o que todo mundo esperava aconteceu, o Jogo pokemon ja pode ser jogado no Brasil! Já é possivel ate conseguir por aí algumas pokecoins gratis.

Continuem ligados para mais informações!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *