Descubra os melhores jogadores de futebol do mundo de acordo com a FIFA! O Cristiano Ronaldo é selecionado como o melhor pela quarta vez. Conheça quem são os demais!

A FIFA – Federação Internacional de Futebol divulga todos os anos os melhores jogadores de futebol do mundo de acordo com o desempenho que possuem. O Cristiano Ronaldo foi considerado, pela quarta vez, como o melhor do mundo de 2016!

melhores jogadores do mundo

Assim, é possível saber quem são os tops dos tops atingindo destaque mundial entre os muitos que jogam nos torneios de futebol. Aqui você saberá quem estão no ranking da FIFA dos melhores jogadores do mundo superando os demais em campo com a bola!

A FIFA anunciou para concorrer à primeira posição 23 candidatos

O português, Cristiano Ronaldo, saiu à frente do argentino Lionel Messi (Barcelona) e o francês Antoine Griezmann (Atlético de Madri). A classificação do prêmio levou em consideração os votos do público e dos jornalistas, além do de capitães e treinadores de seleções mundiais.

Lista dos melhores jogadores de futebol do mundo para o ano de 2016!

FIFA divulga os melhores jogadores de futebol do mundo para o ano de 2016! Confira esta lista dos 10 melhores jogadores do mundo que apresentaram melhor desempenho de acordo com a votação aberta!

  1. Cristiano Ronaldo (Real Madrid | Portugal)
  2. Lionel Messi (Barcelona | Argentina)
  3. Neymar (Barcelona | Brasil)
  4. Luis Suarez (Barcelona | Uruguai)
  5. Gareth Bale (Real Madrid | País de Gales)
  6. Sergio Aguero (Manchester City | Argentina)
  7. Zlatan Ibrahimovic (Manchester United | Suécia)
  8. Manuel Neuer (Bayern Munich | Alemanha)
  9. Andres Iniesta (Barcelona | Espanha)
  10. Paul Pogba (Manchester United | França)

Veja horários dos jogos da copa das confederações 2017

dfd

Grande satisfação o Neymar, jogador brasileiro, ter conquistado a 3ª posição diante dos maiores craques do futebol mundial. É uma honra contar com um brasileiro nessa premiação.

Certamente, ele deve estar muito orgulhoso e animado para conquistar, quem sabe, a primeira colocação. Quem sabe, não é mesmo?

O melhor jogador do mundo de todos os tempos!

O melhor jogador do mundo de todos os tempos recebendo pela quarta vez o título é o Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid! Ele foi anunciado e apresentado pela Fifa como o melhor jogador do mundo de 2016, conquistando mais uma vez esse prêmio.

O CR7 teve 34,54% dos votos e venceu a disputa contra Messi (26,42%), do Barcelona, e Griezmann (7,53%), do Atlético de Madrid pelo troféu que levou o nome de The Best pela primeira vez.

Sem dúvida, esse ano de 2016 é um ano incrível para o craque português, pois conquistou a Eurocopa por Portugal, e a Champions League e o Mundial de Clubes com o Real Madrid.

Individualmente, levou também a Bola de Ouro da revista “France Football”. É importante destacar que a publicação da França e a Fifa encerraram parceria que acontecia desde 2010, que unificava os prêmios. Assim, a partir de 2017 os prêmios serão separados.

Ao se comparar com o ano de 2015, Messi levou o prêmio de melhor do mundo (na ocasião ainda como Bola de Ouro) e Cristiano Ronaldo ficou distante de alcançar os números do argentino.

O craque do Barça teve 41,33%, contra 27,76% do português e 7,86% de Neymar, o qual atingiu a terceira colocação. Foi realmente um grande avanço o destaque que CR7 conquitou!

Prêmio para o melhor jogador de futebol do mundo

A FIFA oferece anualmente o prêmio de Melhor Jogador do Ano fazendo uma distinção para futebolistas, as quais são apenas dois jogadores (de ambos os sexos) considerados como os melhores do mundo.

Esse prêmio foi criado em 1991 e teve uma alteração em sua denominação para a premiação masculina em 2009. Anunciou-se a unificação desta com a Ballon d’Or, que fora outrora entregue pela revista francesa France Football, criando assim a FIFA Ballon d’Or.

 

A partir 2016, a FIFA e a revista francesa voltaram a realizar premiações separadas: a France Football voltou a realizar o Ballon d’Or e a FIFA voltou a realizar sua tradicional premiação, denominando-a nesta nova fase como The Best FIFA Football Awards.

Você descobriu os 10 melhores jogadores de futebol do mundo para o ano de 2016 segundo a divulgação feita pela FIFA. Certamente, cada um recebeu a honraria merecida devido ao esforço e dedicação em seus treinos refletidos em campo.

Também conheceu quem foi o melhor jogador do mundo de todos os tempos, o Cristiano Ronaldo, que pela quarta vez atingiu o topo! Ele também foi o vencedor da Eurocopa se destacando dos demais pela sua grandiosa habilidade com a bola!

Comente abaixo o que você achou. Gostou desse resultado? Quem você acha que vai alcançar o prêmio para o ranking da FIFA dos melhores jogadores do mundo? Deixe o seu comentário e colabore aqui no blog com a sua opinião.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *