Conheça os calçados Luisa Barcelos e veja nossas dicas para fazer uma excelente compra, confira!

Quem gosta de bons calçados sabe que nem sempre é fácil escolher dentre tantas marcas e modelos. E com a crise que andamos enfrentando, podemos dizer que temos que fazer nosso suado dinheiro valer a pena, quando queremos gastar em algo.Hoje vamos te mostrar tudo sobre uma marca super famosa do Brasil, que tem tradição e anda dominando cada vez mais o mercado. E também daremos dicas de como escolher os melhores calçados, como por exemplo os calçados Luiza Barcelos sobre os quais vamos falar nesse artigo.

Calçados Luiza Barcelos – historia da marca

A famosa marca de calçados foi Fundada em 1989 por Maria Auxiliadora Aleixo Barcelos, mãe de Luiza Barcelos, designer da marca e quem deu nome a mesma, a marca de calçados mineira tem em sua essência a feminilidade, a qualidade e o cuidado com que seus produtos são feitos. Empresa 100% familiar, atualmente ela é comandada pelos quatro filhos e pelo genro de dona Dorinha, como é carinhosamente conhecida. A marca tornou-se umas das principais do País e está presente em cerca de 600 pontos de venda em todo o Brasil, incluindo as duas lojas-conceito, na capital mineira, loja online e os dez endereços no exterior, distribuídos em países como Austrália, Japão, Estados Unidos, Paraguai e Líbano.

Elegância e diversão são palavras que entram em harmonia nas criações de Luiza Barcelos. A marca é especialista em criar modelos que saem do óbvio e não deixam a sofisticação de lado.

Como escolher os melhores calçados?

Na hora de comprar um sapato novo, verifique se os sapatos se encaixam bem nos seus pés. Peça ao vendedor para medir o comprimento e a largura de ambos os pés. Lembre-se que os tamanhos variam entre as marcas de calçados. Abaixo, algumas orientações dos mais famosos ortopedistas:

– Verifique se há um espaço de 1,2 cm a partir da extremidade do seu dedo do pé mais longo para a extremidade do sapato (esta distância é quase a largura do dedo indicador da mão);

– Seus dedos não devem ficar espremidos ou apertados. Você deve ser capaz de mexê-los livremente dentro do sapato;

Trajes informais – você não precisa de muita cautela para escolher. Se for pra curtir o final de semana por exemplo, os sapatos podem ser baixos ou médios; as sandálias transmitem uma sedução juvenil; as botas de montaria assinalam uma sensação de coragem e aventura; os oxford indicam que você não tem nenhuma atitude sem sentido e as sapatilhas, relaxamento casual.

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que as dicas tenham sido uteis e que consigam com sucesso escolher seus calçados.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários

Até a próxima!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *