Veja nossas dicas para você comprar Os Presentes mais Criativos da Internet e acerte na escolha!

No mundo atual, as pessoas estão cada vez mais criativas na hora de dar um presente. Afinal, quem aguenta ganhar meias ou roupas simples pela milésima vez em todo amigo secreto ou festa de natal? Na tentativa de ajudar nossos leitores hoje vamos dar algumas idéias que podem ajudar sua escolha e também daremos dicas pra você encontrar os Presentes mais Criativos da Internet 

Dicas para comprar presentes criativos

Nos diversos grupos que participamos sempre algum, ou todos eles, tem a brincadeira do amigo oculto (ou secreto).
O ideal é guardar o nome sorteado, como um segredo a sete chaves e somente no dia da festa revelá-lo. Claro que sempre naquele famoso suspense, que eu adoro.
Essa tradição começou na Grécia Antiga, em que algumas pessoas costumavam presentear pessoas influentes escolhidas ao acaso em datas festivas. Aqui no Brasil tem que o faça na Páscoa, mas gente brinca muito mesmo é no final do ano, e é uma ótima oportunidade de aproximar pessoas e criar um clima de descontração.

Presentes divertidos para nerds

presentes criativos

para quem não sabe, o Nerd e Geek são conceitos bem semelhantes: Gostam de ciência e tecnologia, adoram estudar, não se importam com a aparência e são muito inteligentes.

Um presente criativo que faça alusão a séries de ação e tecnologia é a melhor pedida para uma pessoa Nerd ou Geek pode ser a receita do sucesso pra acertar na escolha

Panela de fondue

Qualquer fondue fica mais divertido com essa panela estampada como queijo.

Passeios de experiência

Para fugir da rotina, que tal presentear a pessoa com um passeio focado nas experiências ?

Essa é uma ótima surpresa para quem curte novos programas e adora viajar. Isso porque traz o conceito do turismo de experiência, que consiste não apenas em conhecer novos lugares, mas também experimentar e vivenciar tudo o que ele tem a oferecer.

Por exemplo, uma visita a uma fábrica de cerveja artesanal com direito a prova de sabores — é claro — será inesquecível. Já para casais de namoradas, um dia inteiro no SPA relaxando e cuidando do corpo e da mente será revigorante.

Mochila ou case para laptop: se seu amigo ainda não tem uma bolsa para carregar o laptop, este é um presente bem útil para o seu namorado.

Bom, esperamos que tenham curtido essas super dicas pessoal, até a próxima!

Se tiverem sugestões de outros artigos podem deixar nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *