A partir do mês de fevereiro o Governo da Bahia vai distribuir em sorteios prêmios mensais de R$ 100 mil e com previsão de prêmios extras de R$ 1 milhão, estes sorteios serão feitos através do Programa Nota Premiada Bahia – NPB.

Para participar é necessário o cadastro na Nota Premiada e depois pedi nos estabelecimentos que ao emitir a nota fiscal seja incluído o CPF na nota fiscal eletrônica.

 

Como funciona a doação para sua Nota é um Show de Solidariedade 2018

Então com este novo programa a doação para sua Nota é um Show de Solidariedade 2018 mudaram o modo como funcionam em 2018. Antes o cidadão colocada a sua nota fiscal em algum local de arrecadação para uma determinada instituição, a partir desde ano tudo será feito de maneira online.

Agora a partir do momento que o consumidor já está cadastrado no Nota Premiada Bahia e exige o CPF na Nota, ele automaticamente já compartilha esta nota com duas instituições escolhidas no momento do cadastro da NPB.

nota-premiada-bahia

Portanto, agora é automático e online a doação para sua Nota é um Show de Solidariedade 2018.

São no total 642 instituições cadastradas e estão localizadas em mais de 130 municípios baianos participam do Programa Sua Nota é um Show de Solidariedade.

 

Como funciona a indicação da instituição participante do Sua Nota é Um Show de Solidariedade

Como já foi dito são no total 642 instituições, 607 são instituições sociais e as coisas são da área de saúde. Para indicar as instituições, no cadastro da Nota Premiada Bahia, que é feiro pelo site da SRFAZ, o cidadão deve indicar duas instituições escolhidas por ele, sendo que uma deverá ser na área social e outra na área de saúde.

Assim fazendo, estas duas instituições participantes do Sua Nota é Um Show de Solidariedade já estarão também participando e recebendo pontos a cada compra que for feita e o cidadão solicitar o CPF na nota.

 

Essa é uma maneira muito mais simples e moderna de ajudar sua instituição preferida. Nada mais de juntar as notas, coletas pelas instituições e a troca por ponta, agora tudo será feito no momento em que se cadastra o CPF na nota

 

Cadastro de Instituição no Sua Nota é um Show de Solidariedade

As instituições que ainda não participam do programa Sua Nota é um Show de Solidariedade e querem fazer parte podem ir até o site da Secretaria da Fazenda e fazer a inscrição de sua instituição, para isso deverá preencher um formulário no site, se quiser mais dúvidas podem ligar no número 0800 071 0071

Como funciona

O consumidor só estará participando e concorrendo aos prêmios se fizer o cadastro no site do programa e indicar as duas instituições e depois disso solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal, que pode ser a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e) e a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e).

Lembrando que a nota que funciona é aquela com o quadradinho, o chamado QR Code, o cupom fiscal comum não tem validade para participar e indicar a doação para sua Nota é um Show 2018.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *