Natal de 2020 será bem diferente, veja como inovar com nossas dicas de presentes criativos para o natal

é por isso que em uma época assim temos que surpreender as pessoas com presentes criativos que podem mudar o humor para melhor.

Dicas de presentes criativos para o NATAL

Hoje em dia, as pessoas não tem limite para a criatividade e podem inovar sem medo de ser feliz.

Pare um pouco e pense em quem você quer presentear e pergunte-se:

O que ele gosta de usar? Qual seu estilo de vida e hobbies? Como é seu porte físico? Ele tem uma cor preferida? Gosta de se vestir bem, usa acessórios? Tem alguma coleção? O que prioriza nos seus momentos de lazer? Aprecia a leitura? É muito ligado em tecnologia? Tem um gosto específico pra música ou ouve de tudo? Tem ídolos? Alguma maniazinha? É muito comilão? Preza bebidas alcoólicas? E por aí vai… 

presentes criativos

Travesseiro de viagem

Com as viagens começando a retornar, pode ser uma otima. Perfeito para tirar longas sonecas, esse travesseiro dá suporte ao pescoço durante o voo (ou qualquer outra longa viagem sentado) e evita possíveis dores e desconfortos.

KIT Cinema

O kit cinema em casa é um presente que beneficia quem presenteia e o presenteado. Esta cestinha vem com pipoca, guloseimas, salgadinhos, copos e bebidas que os pombinhos apaixonados mais gostam.

kit cinema

KIt café

Os apaixonados por café sabem que nada melhor do que o sabor incontestável da bebida preparada na hora, certo? A Prensa Francesa é outro item desejo de muitos adoradores da bebida, já que ela permite a passagem de outros componentes do café que o filtro retém. Na internet existem muitos kits dos mais variados preços e tamanhos e um com certeza cabe em seu bolso.

Almofada lantejoula

Para quem gosta de sereias, essa almofada é o presente ideal. Isso porque um dos lados é todo de lantejoulas, que simulam lindas escamas e, ao passar a mão, mudam de cor – do branco para o rosa e vice-versa. Já o outro lado possui um bolso com a frase “vim do mar, vim para amar” para guardar várias coisinhas que precisam estar sempre à mão, tipo o controle remoto.almofada

Cartao VALE NETFLIX

Que tal proporcionar momentos de lazer para quem voce gosta? A netflix tem varios cartoes de 50, 70 reais ou mais para voce usar como assinatura. Voce pode presentear aquela pessoa que está apertada e sem grana para pagar e dar a ela o que se entreter nessa pandemia.

Vinhos

Um vinho sempre é um bom presente, por ser algo sofisticado, elegante é acessível.Voce pode escolher em lojas conceituadas como wine, ou pode ir ao mercado escolher e fazer um bonito arranjo de embalagem pra que fique mais criativo e pessoal.

Camisas Divertidas

Camisas divertidas são uma otima pedida, sejam de temas nerds ou da profissão da pessoa. Isso cria um laço e pode ser bem legal.

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que as dicas tenham sido uteis e que consigam escolher presentes criativos para o natal 2020 com suesso

Já falamos aqui em outro artigo sobre o coolair ar condicionado usb que é bme legal.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *