Pra quem curte a banda e quer vê-la no Brasil, que tal apoiar?

Festival-Planeta-Terra-2011
Dia 5 de novembro acontecerá o festival Planeta Terra 2011, em São Paulo. O festival tem sido um sucesso e já tem confirmado o show da banda Strokes para a edição desse ano. Essa campanha tem como objetivo fazer com que o festival traga a banda Minus the Bear. A banda é dos EUA e não toca nas rádios daqui, porém faz um enorme sucesso na internet. Pra quem não conhece, uma breve biografia:

História da banda
minus the bear
Fundada em 2001, a banda Minus the Bear ganhou atenção imediata com seus sons híbridos de pop-rock-prog , com sintetizadores e multi-camadas guitarrísticas de Dave Knudson, e suas acrobacias nos pedais. Seu som é ora complexo e bem trabalhado, ora pop e efusivo, bem difícil de classificar. Segue um vídeo ao vivo em estúdio:

Sugiro assistirem também os vídeos das músicas My time e Pachuca sunrise. Se você curte o som, ou passou a curtir após ver os vídeos no Youtube, participe da campanha! Digite no Twitter a frase:

Campanha @planeta_terra traz @minusthebear no festival! #minusthebearpt2011 assine: http://migre.me/4B7r1 + infos: http://migre.me/4B7s3

E assine a petição online aqui

Compartilha com a gente nos comentários seu apoio, ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *