Ela ainda disse pra policia q sua neta colocou lá sem ela perceber…loucura!
O crime organizado anda cada vez mais audacioso, e até pessoas de mais idade andam entrando nesse submundo.E o pior, quando a casa cai, eles fazem de tudo para esconder o bagulho, até em lugares absurdos como foi o caso dessa idosa que introduziu o objeto em sua v-a-g-i-n-a.
De acordo com a polícia da localidade de Cajueiro, na boca do Rio, 9ª DT, coordenados pelo investigador Carlos Alberto, foram avisados por moradores de uma festa que estava causando baderna e incomodando os vizinhos.Chegando ao local constataram que os participantes estavam consumindo drogas. Ao perceber a presença dos policiais, a neta da idosa tentou se esconder, atraindo a atenção dos investigadores que a seguiram até o interior da casa, onde se encontrava também a avó.
Nervosas, as duas se recusaram a responder as perguntas dos policiais. Uma policial então revistou as duas e encontrou com a idosa 55 pedras de crack e com Glaucia R$ 132 provenientes da venda de drogas na festa. Berenice negou que a droga fosse sua e alegou que a neta, para evitar o flagrante, correu para casa e colocou o pacote com crack em sua calcinha – ela estaria dormindo e não notou. Durante o flagrante, a idosa culpu a neta. Disse que a droga não era sua. As pedras estavam em um saco plástico.
— Ela colocou dentro da minha calcinha, enquanto eu dormia.
A droga foi encontrada em um saco plástico na vagina da idosa.
Pois é pessoal, eu não sei o que é pior, a mulher esconder as drogas nesse lugar, ou falar que nem percebeu, ô loco, nem percebeu? Santa pirikita batman!
Fonte:http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI6266427-EI5030,00-RJ+idosa+de+anos+e+presa+com+pedras+de+crack+na+vagina.html