Meebo junta MSN, Yahoo, Facebook, ICQ, Jabber, GTalk, AOL e muito mais em uma só ferramenta

meebo

Hoje vou falar de uma parada super útil, pessoal: o comunicador web chamado Meebo. O Meebo é uma ferramenta web de comunicação que junta programas e contas de  instant messaging como o MSN, Yahoo, Facebook, ICQ, Jabber, GTalk, AOL e do próprio Mebo. O serviço utiliza técnicas Comet e AJAX e funciona como um verdadeiro tudo em um. Assim você não tem que abrir trocentos programas para falar com seus amigos, ou ainda, pode usar o MSN e Gtalk no trabalho, onde costumam ser barrado.

Como funciona o Meebo

Para utilizar o Meebo Messenger, basta ir até o site deles clicando aqui . Depois de instalado, é possível escolher em que contas você quer logar, podendo escolher entre várias contas de mensageiros disponíveis.

Meebo para Android e Iphone

Para quem usa iPhone ou smartphone com sistema Android é possível usar o Meebo em seu celular. Já existe um app para cada sistema, que podem ser baixados na Apple Store e no Google Play (novo nome do Market).

Espero que tenham curtido o Meebo, galera. Eu já usei e achei super útil! Alguém mais aí usa? Conta pra gente o que você acha dele!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *