Mostramos tudo sobre o Memorysafex e como ele pode fazer backup de dados no seu celular e ter mais um local para manter seus dados seguros.

Fato: quem nunca pensou em ter o backup dos dos seus preciosos dados do seu celular sempre a mão?Quanto mais os smartphones envelhecem, seus arquivos se tornam mais valiosos e abundantes, isso pode ser uma preocupação, especialmente quando atinge a capacidade total. Se uma atualização ocorre, ou temos que trocar o modelo, o medo de perder arquivos pode aumentar,  e é nessas horas que o MemorySafeX se torna uma solução viável. No artigo de hoje, voce vai entender como ele funciona, como usar e até onde comprar mais barato.

MemorySafeX – do que se trata?

MemorySafeX é uma solução de backup com um clique, perfeita para manter todas essas imagens e arquivos valiosos em segurança, onde a nuvem não oferece uma solução à prova de balas.As unidades USB normais requerem muito tempo enviando imagens para um notebook via Bluetooth ou e-mail primeiro. Em vez disso, existe a oportunidade de se beneficiar da tecnologia mais recente e usar o MemorySafeX . O dispositivo simplifica tudo, basta conectá-lo diretamente ao celular para salvar qualquer imagem ou vídeo em um instante.

memorysafex backup

  • Faça o Backup Instantâneo das Suas Fotos e Vídeos

  • Fácil de Usar – Plug & Play

  • Faça o Backup Diretamente a Partir do Seu Telefone

  • Grande Capacidade 64 GB – 64 000 Fotos

  • Compatível com iOS e Android

  • Transferência Segura e Fiável

Onde comprar mais barato?

No site oficial voce consegue um desconto exclusivo para nosso leitores, e ainda foge dos falsificados do mercado livre, clique e confira:

desconto

Memorysafex funciona?O que ele tem de bom?

Para iPhone e iPad, esse dispositivo inteligente solicita que o telefone instale o aplicativo para que ele possa ser realmente utilizado por qualquer pessoa, mesmo aqueles que não possuem conhecimento de tecnologia.Para o Android, ele pode ser usado para armazenar arquivos externamente e criar arquivos e pastas.Além disso, ele é bom para:

memorysafex funciona

  • Salvar mídia de dispositivos Android ou iOS
  • Fácil de transportar como um pendrive
  • Espaço de armazenamento incrível para mais de 60.000 imagens
  • Armazene filmes externamente e assista-os em um telefone instantaneamente

Aproveite essa oportunidade!

Não é todo dia que um dispositivo tão util e interessante aparece a um preço tão legal, agilize seu pedido:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *