Ele tem ainda 94 filhos e 33 netos, e sua seita é uma das mais famosas do país…

homem 94 filhos
Quem conhece outras culturas e fica sabendo quantas esposas um homem pode ter costuma ficar abismado com aqueles que casam com 5, 6 e até 10 esposas. Agora, esse indiano chamado Ziona foi muito mais além.

Ele atualmente possui 39 esposas e vive em uma casa de quatro andares e 100 quartos com 181 membros de sua família na aldeia de Baktawng, no estado indiano de Mizoram. A religião de Ziona, fundada por seu pai em 1942, permite a poligamia.

Ele atualmente  é chefe da seita religiosa chamada Chana. Veja a casa onde moram:

casa de chana

O Sr. Ziona disse ao The Sun: “Hoje me sinto como uma criança especial de Deus. Ele me deu tantas pessoas para cuidar. Eu me considero um homem de sorte para ser o marido de 39 mulheres e chefe da maior família do mundo.”

A família é organizada com disciplina quase militar, com a mais velha mulher, Zathiangi, organizando seus companheiros para realizar tarefas domésticas, como limpeza, lavagem e preparação de refeições. Em apenas um jantar eles comem 30 galinhas, 132 quilos de batatas e 220 de arroz. Já imaginou a lista de compras?

A Chana, da qual ele é lider, é uma seita que não só permite como incentiva a poligamia.

Nada mais justo do que ele ser líder dessa seita, já que, pelo jeito, de chana ele entende! E você? O que achou dessa história?

Fonte: Daylymail

2 thoughts on “Notícias bizarras: líder da Chana é indiano de 39 esposas”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *