Após discussão sobre série The Walking Dead, americano atira na própria namorada. Veja que bizarro.
Dizem que futebol, religião e política são assuntos que não se discute. É o que recomenda a ética em salões, trabalho e em vários lugares públicos. Mas parece que breve teremos de adicionar a série The Walking Dead no rol de assuntos proibidos. Veja o que aconteceu nos EUA devido a uma discussão sobre a série.
Na última noite de domingo (2), Jared Gurman, 26, estava na casa da namorada assistindo à série The Walking Dead e, segundo as autoridades, começou a falar que “um acidente militar poderia acontecer de verdade e liberar um vírus semelhante ao da série.”
A namorada riu da teoria e a discussão esquentou ao ponto da mulher levar Gurman para a casa dele. O homem continuou a discussão via mensagens de texto pelo celular. Preocupada com o estado dele, a namorada voltou a onde o deixou às 2h30 da manhã.
Gurman recebeu a namorada de quase quatro anos com um rifle de calibre 22 nas mãos. Ela pediu para ele se acalmar e o chamou para subir para o quarto, onde poderiam conversar. Assim que ela se virou, o homem atirou em suas costas, perfurando o pulmão e estraçalhando uma costela da mulher.
Ele mesmo levou ela até o hospital, mas disse ter sido um disparo acidental. Porém, mais tarde ele admitiu que atirou de propósito. Jared foi preso e sua namorada continua internada e, embora não corra risco de vida, ainda inspira muitos cuidados.
Fãs da série torcem para que a namorada de Jared se recupere (a identidade não foi revelada para preservar a vítima). Afinal, além do despropósito da briga e da tragédia que ela causou, isso poderia até afetar a continuidade da série.
Fonte: Folha