Saiba tudo sobre AQW, o famoso jogo Adventure Quest Worlds. Mostramos como jogar de forma simples e fácil

Ninguém duvida que os jogos online estão cada vez mais legais. Um dos jogos que vem fazendo um enorme sucesso é o Adventure Quest Worlds, também conhecido como AQW, que tem sido uma explosão, uma verdadeira febre na web. Hoje vamos contar um pouco sobre a história do jogo e também como você pode jogar e se divertir a valer com ele. Vamos lá?

AQW – Adventure Quest Worlds – história

aqw adventure world quest
AQW: Adventure World Quest - uma super aventura

O Adventure World Quest é um MMORPG (multiple mass online role playing game), um jogo estilo rpg, assim como World of Warcraft. Mas o legal aqui é que você joga no seu browser, seu navegador da internet.

Como jogar o AQW

É muito simples. Basta entrar no site oficial clicando aqui. Clique na imagem: Create a free account. Você pode seguir o passo a passo do site Webcheats

 passoColoque sua  Data de Nascimento
Coloque a sua data de nascimento. É recomendado colocar a idade acima de 13 anos para que seja possível usar o chat. Idades inferiores a 13 anos só podem usar servidores onde o chat é disabled (não habilitado). Clique em next.

 passoEscolha seu novo Char (Character)
Primeiro, escolha a class inicial entre as 4 disponíveis: Warrior, Mage, Rogue e Healer.
Depois de escolher a sua class inicial, colocar o sexo do seu Char: Male (Masculino) ou Female (Feminino).
e escolher estilo e cor do cabelo (hair), cor da pele (skin) e dos olhos (eye). As únicas características do seu Char que não podem ser alteradas são o sexo e o nome, por isso, faça direito da primeira vez para não se arrepender. As classes iniciais poderão ser trocadas, ou até acumuladas durante o jogo gastando dinheiro. O mesmo para cabelo, olho e pele, pois no jogo existem vários pontos de customização do visual.

 passoInformações da Conta
Escreva seu Nome, o Password e o E-mail. É importante escrever o email correto para poder confirmar o chat e usá-lo. O nome escrito será seu nick e não poderá ser alterado. Escolha algo que goste e seja criativo, mas não muito. O que mais se encontra no AQWorlds é guerreiros com nomes escrotos criativos… Confira e anote suas informações e concorde com os termos de uso, mascando a opção que fica em baixo, e clique em next.

 passoVerificação no E-mail e habilitação do Chat
Entre no seu email, procure por uma mensagem do AQWorlds. Se não encontrar na caixa de entrada, procure no spam. Abra a mensagem e clique no link CONFIRM ACCOUNT e pronto, sua conta foi ativada e agora só jogar

Member e Legend são jogadores especiais que compram upgrade no jogo. Upgrade libera o jogo todo e você pode ter pets, ir a lugares especiais, ter classes especiais, armaduras, armas, capacetes, capas e etc… Alguns tempos atrás, pessoas que compravam upgrade no Adventure Quest Worlds eram chamados Members. Esse nome foi mudado para Legends.

Game play do AQW em video

Nesse vídeo é possível aprender a começar a jogar

Conclusão

Espero, caros leitores, que tenham curtido esse super jogo que é o Adventure Quest Worlds (aqw) , e que consigam jogar de forma simples prática e divertida. Nada melhor que um super jogo legal como esse para alegrar nosso dia a dia, não é verdade?

Dúvidas e sugestões deixem nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *