Bizarro: deputado Tiririca prefeito de São Paulo?


Deputado palhaço afirmou em entrevista que está estudando a candidatura.


tiririca terno2 Bizarro: deputado Tiririca prefeito de São Paulo?


Em sua campanha política, Francisco Everardo Oliveira Silva, o ator-comediante-palhaço e hoje, nas horas vagas, deputado, dizia que podiam votar nele pois “pior do que tá num fica”. Mas parece que no Brasil nada é tão ruim que não possa ser piorado. Não satisfeito em ter sido um dos mais votados deputados do país (eta povo burro do [email protected]&[email protected]#!), ele agora almeja patamares diferentes. Será que veremos Tiririca prefeito de São Paulo?

Entenda o caso

Tiririca foi o parlamentar mais votado do País em 2010, com 1,35 milhão de votos, usando o slogan “Vote no Tiririca. Pior que tá não fica”. Conforme a assessoria dele, o PR encomendou uma pesquisa de intenção de votos para saber se o deputado tem chances ser prefeito da capital paulista.

“Os eleitores procuraram o partido e fiquei muito feliz que as pessoas gostariam que eu concorresse. Quem sabe? Estou empolgado. Acho muito legal o carinho do povo. Estou motivado e nas mãos do partido, se decidirem eu vou”, afirmou Tiririca.

De acordo com reportagem do site Terra, ele disse que se o partido quiser concorrer, ele se encontra à disposição. Afinal, quem está na chuva é para se molhar.

Vale lembrar que mesmo tendo ganho a eleição, ele quase não conseguiu assumir o cargo, pois deputados alegaram que Tiririca é analfabeto. Após fazer um exame no qual foi aprovado, ele conseguiu finalmente assumir o cargo. Até o momento o único projeto relevante do deputado foi o projeto do bolsa-palhaço para artistas de circo. O que será que ele faria como prefeito da maior cidade do país?

Já imaginou que palhaçada o Tiririca prefeito de São Paulo? O que você acha que aconteceria se ele ganhasse, caro leitor(a)? Você apóia essa candidatura?

Fonte: Terra

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Responses to “Bizarro: deputado Tiririca prefeito de São Paulo?”

  1. Mauricio says:

    Porque não Tiririca Prefeito de São Paulo? Ja tem tantos palhaços corrupitos mercenarios la dentro que não resolvem o problema do povo, mais visam riquezas privatizando empresas puplicas do estado à empresas pertecentes a banqueiros internacionais. Criam Leis pra colocarem pessoas na cadeia ao invez de criar maneiras pra as pessoas nao cometam crimes. Se o Tirirca ganhar pra prefeito de Sao Paulo nao vai mudar nada, a unica coisa que pode mudar é a vida dele ficando rico. Ele ja se declara que nao ta nem ai para os interesses do povo quando diz que pior nao podi ficar.. Ou seja nao vai mudar nada, nao ta nem ai!!!
    O dinheiro que enrriquece os Prefeitos, governadores, deputados, etc, vem do nosso bolso. Vc me daria R$ 100,00 por mes pra mim viver numa boa vida? Não, claro que não!!! Não iria se matar de trabalhar pra me da uma boa vida. Mais vc colocaria uma pessoa pra liderar vc, ganhando muito bem pra viver uma boa vida com seus familiares, inguanto vc dia a pos dia levantando de madrugada pra trabalhar e chegando em casa, ja escuro, cansado, mal janta direito e ja vai pra cama nao tendo tempo pra conversar com seus pais, esposa, marido, filhos, etc? Vc faria isso? Eim? Faria? Me desculpe a franqueza, mais vc ja faz.. Vive pra trabalhar dia apos dia sem parada pra alguem que vem com “171”, ter uma boa vida.. Esse sistema tem q falhar, isso tem que acabar.. Depende de vc.. So de vc.. E ai ESCRAVOS!!! contiarás trabalhando pra ladores que tira sua alegria de viver com seus entes queridos? Pense… Pense.. Pense.. Eu lhe emporo.. Use sua mente..

  2. Augusto says:

    Cara…
    Sinceramente… Entre ladrão e palhaço, eu prefiro palhaço.
    E mais: nós já temos sido feitos de palhaços a muito tempo – nada mais coerente para representar a gente. ;D

  3. neto quirino says:

    Sinceramente,entre Serra e Tiririca,que entre Tiririca,pois o Serra já nos fez muito de palhaços…

Quer deixar seu comentário?

What is 8 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?