Sudanês teve de tomar cabra como “esposa”  após ter sido flagrado tendo relações sexuais com o animal!

cabra
Essa é cabra da peste, fez o cara até casar...

O dono da cabra, identificado como Alifi, disse que ficou surpreso quando encontrou animal com o homem. Imagine você que situação escabrosa. Ele deteve o invasor e chamou o conselho de anciãos de sua aldeia para resolver a questão. O conselho obrigou o homem pego com a cabra, identificado somente como Tombe, a pagar um dote equivalente a US$ 50 (R$ 107) ao dono dela.

“Nós lhe demos a cabra e, até onde eu sei, eles continuam juntos”, disse Alifi, que mora na região do Alto Nilo, no sul do país. O antigo dono da cabra disse a um jornal sudanês que ouviu um barulho por volta de meia-noite do dia 13 de fevereiro, saiu para verificar e encontrou Tombe com sua cabra. “Quando perguntei o que ele estava fazendo ali, ele caiu de cima da cabra. Eu o capturei e amarrei,” disse Alifi.

O dono da cabra chamou os anciãos para lidar com a situação.

“Eles disseram que eu não deveria ir a polícia, mas que devia pedir um dote, pois ele estava usando minha cabra como ‘esposa’”, contou Alifi ao jornal Juba Post. Assim, os 2 acabaram casados, pelo menos dentro da tradição religiosa da aldeia.

Conhece alguma história parecida? Comenta aí pra gente!

Fonte: BBC

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *