Veja como jogar flappy bird pelo pc de forma gratuita e muito fácil, confira aqui conosco!

Existem muitos jogos que se tornam febre em nosso meio, e parece que a nova moda é o Flappy bird. Só que o que aconteceu com ele, é que parece que seu criador ficou frustrado com seu sucesso e resolveu tirar o game do ar. Espera a;i? Voce nao esta sabendo da história? Bom então deixa eu te explicar primeiro o que é o flappy bird e depois eu te mostro como jogar ele pela internet de forma facil  rápida e divertida.

flappy bird pela net

O que é o flappy bird?

Flappy Bird é um jogo bem divertido criado por Dong Nguyen, com um conceito bem parecido a alguns jogos antigos de desvio de obstaculos e um visual que lembra muito o jogo do mario , da nintendo.

O jogo estava sendo um sucesso maior do que Candy crush e fruit ninja, ate seu criador resolver pirar o cabeção e tirar o jogo do ar.

Após o enorme sucesso do game, seu criador, Dong Nguyen, disse que “não aguentava mais” e que iria indisponibilizá-lo para download via App Store e Google Play. Sem dar muitas justificativas, ele cumpriu a promessa e, no último final de semana, o Flappy Bird “sumiu” das lojas virtuais.

Como jogar o flappy bird pela internet no pc?

Pois é, se voce nao tem celular ou não conseguiu baixar, não fique triste, da pra jogar pela Internet, aí no seu pc mesmo.

Basta clicar aqui e jogar no click jogos

flappy bird mario

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenhma curtido essas nossas super dicas de como jogar o flappy bird pela Internet ok? Assim ninguém fica dependente de ter um smartphone ou coisa do gênero para ter de jogar, muito mais prático!

Dúvidas e sugestões, podem deixar nos comentários, mandem brasa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *