Veja o que acontece no capitulo de hoje na novela Geração Brasil, clique agora mesmo, falamos tudo no resumo de hoje de geração Brasil!

A Globo sempre surpreende o povo com suas novelas e dessa vez não foi diferente, veja o que acontece hoje na novela Geração Brasil, acompanhe com a gente as emoções do capítulo de hoje. Vamos lá?

Geração Brasil capitulo de hoje

O que é a novela Geração Brasil

A novela Geração Brasil é a novela que veio para ocupar o horário das 19hrs, com foco na Internet e Tecnologia. Nessa novela veremos lances inacreditáveis.

Geração Brasil, embora trate de tecnologia, será uma novela convencional com bastante comédia. Claudia Abreu, Titina Medeiros, Lázaro Ramos, Luiz Miranda e Renata Sorrah farão parte do núcleo cômico.

A novela também contará com as participações de várias celebridades. A primeira delas será de Thiaguinho. O cantor interpretará o apresentador de um reality show.

Estão confirmados como protagonistas Murilo Benício, Isabelle Drummond e Humberto Carrão. Cláudia Abreu, Taís Araújo e Lázaro Ramos também farão parte do elenco. Já o vilão será Fiuk após a saída de Marco Pigossi. Outros atores já confirmados na nova novela das 7 são José Wilker, Renata Sorrah, Chandelly Braz, Titina Medeiros

Geração Brasil: capitulo de hoje – 12-05 – Segunda Feira

Veja que emocionante!

Danilo e Megan  acabam se conhecendo. Murphy  pega Manuela no ato,  mexendo no projetor. Jonas e Verônica  trocam olhares sensuais. Pamela acaba se surpreendendo com a apresentação de Luene  no show de calouros. Davi implanta um vírus no computador de Jonas, mas fica apreensivo quando Jonas conquista a plateia. A imagem de Manuela surge no projetor da palestra de Jonas. Megan pede para ver o quarto que era de seu pai. Pamela fica aflita ao ver Herval no estúdio. Megan rejeita a proximidade de Danilo. Gláucia  é pega de surpresa pela neta, que a aguarda em seu apartamento. Sandra entra na sala de Jonas quando Verônica vai procurar por ele.

E aí? Está na espera desse capítulo? Conta pra gente o que achou aí depois!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *