Kboing: Escute e baixe músicas online, de graça! Confira!


KBoing é um dos melhores sites para escutar e baixar músicas online , veja como é fácil usar!

No mundo atual, a tecnologia hoje tem nos proporcionado experiências incríveis! Com a musica principalmente. Quem não gosta ouvir suas músicas preferidas a qualquer hora, não importa em que computador esteja, não é verdade? Foi isso que os criadores do site kboing.com.br pensaram. Mas, afinal, do que se trata esse site? Como podemos ouvir ou baixar músicas por ele? É o que vamos explicar abaixo de forma simples e direta!

kboing musicas Kboing: Escute e baixe músicas online, de graça! Confira!

kboing musicas

O que é o Kboing?

O Kboing é uma rádio online que tem em seu acervo milhares de músicas de cantores, cantoras e bandas nacionais e internacionais. O site tem várias outras funções que deixam o usuário bem à vontade para fazer o que quiser, quantas vezes quiser. Esse site oferece muita diversão para o internauta. É possível jogar, ouvir músicas em rádios online se quiser, tem piadas, papéis de parede para inserir em seu computador… enfim, diversos assuntos juntos em um único site.


Ah, outra coisa bem legal, é que você pode também fazer uma playlist sua, e toda vez que você acessar o site já vai ter separado as músicas de sua preferência. A lista de músicas e artistas é realmente grande, são sucessos nacionais e internacionais, novos e antigos.

O Kboing permite aos usuários se cadastrarem gratuitamente e usufruirem de um acesso personalizado. Lá o usuário cadastrado pode adicionar informações pessoais, elencar as músicas preferidas, letras e no pedido de música o usuário tem a chance de pedir aquela música que não encontrou no site.

Como ouvir música no Kboing?

kboing musicas Kboing: Escute e baixe músicas online, de graça! Confira!

O site informa direitinho aos seus usuários como fazer para ouvir músicas resolvendo todas as dependências necessárias para que você possa aproveitar ao máximo, sem dificuldades ou perda de tempo. Em um tutorial divertido e animado o Kboing demonstra como instalar e configurar plugins e programas necessários para o pleno funcionamento de todas as funções oferecidas. Basta clicar aqui para ouvir.

Como usar o Kboing em redes bloqueadas?

Sua faculdade ou trabalho bloqueiam o Kboing? Não seja por isso! Você pode usar um proxy anônimo como o Vtunnel. Mas lembre-se: dependendo da sua empresa você pode até ser demitido. Se bloquearam deve ter sido por uma boa razão…

Por que as musicas dele não são piratas?

As mp3s presentes no Kboing, são frutos de acordos entre gravadoras, artistas e o site. Assim, é arrecadado um valor mensal para o Ecad, orgao que luta pelo direito dos musicos e fiscaliza tudo isso. Dessa forma os artistas tambem são remunerados quando o site coloca as musicas lá e fica tudo legalizado. pode ouvir sem problemas! O respeito ao artista é sempre é importante.

Como baixar musicas do Kboing?

O vídeo abaixo explica tudo direitinho, tudo dentro da lei e sem problemas:

Lembrando que o blog Não Acredito é contra qualquer tipo de pirataria. Só baixe musicas com direitos liberados e não estão protegidas por lei, ok?

Gostaram das dicas, pessoal? Deixem nos comentários o que acharam!

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Responses to “Kboing: Escute e baixe músicas online, de graça! Confira!”

  1. jakson pavao diniz says:

    kboing nos deixa mais seguro, em relaçao a outros canais,tem mais qualidade enfim muito bom…

  2. jakson pavao diniz says:

    obrigado por existir kboing, so tem vantagens.

  3. Maçã says:

    Trem ruin demais n presta para baixar músicas essa peste enche de vírus o computador!!!!!!

  4. Alex says:

    Puts! Já fazia isso na época do cassete para gravar músicas das fm’s. Merda!

  5. josineide says:

    dÁ TUDO CERTO, MAIS QUANDO VOU OUVIR A GRAVAÇÃO, DIZ ASSIM:O WINDOWS MEDIA PLAYER ENCONTROU UM PROBLEMA AO EXECUTAR O ARQUIVO
    ME AJUDA, BJO

Quer deixar seu comentário?

What is 13 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?