Moça já não sabia o que fazer para evitar o pior… então tascou-lhe um beijo que deixou o china sem rumo!

A China é mesmo um país de pessoas criativas. Moradores da cidade chinesa de Shenzhen, viram um ato heróico e muito bonito no último dia 20. A Liu Wenxiu, de 19 anos, conseguiu salvar um menino de 16 anos que queria se jogar de uma passarela, com um beijo na boca. Liu estava passando pelo local quando se deparou com o drama do adolescente, que estava pendurado na passarela com uma faca na mão. Ela conseguiu se aproximar dizendo à polícia que era namorada dele e a razão pela qual ele queria se matar. Assista ao vídeo:

De acordo com o noticiário local, o jovem perdeu a mãe quando criança e a madrasta não o tratava bem. Além disso, a mulher havia fugido com todo o dinheiro do pai, deixando os dois em uma situação complicada. Liu começou a conversar com o rapaz e mostrou a ele as cicatrizes de sua própria tentativa de suicídio, ocorrida anos antes. “A única maneira de salvar o garoto era com o amor”, disse a chinesinha.

Durante a conversa, Liu beijou o jovem e a polícia se aproximou para fazer o resgate. Após o episódio, ele foi levado para a delegacia e só explicou o ocorrido na presença da “namorada”.

E você? Teria essa coragem que ela teve?

Fonte: Yahoo

One thought on “Loucura: beijo de desconhecida evita que chinês cometa suicídio!”
  1. Se fosse nos EUA essa mulher estaria agora sendo processada porque beijou o garoto num momento de desespero dele se aproveitando da inocência dele , alem disso ele era menor de idade e ela seria então fichada como uma predadora sexual ou coisa parecida 😛

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *