Luciano Huck e Angelica sofrem acidente de aviao, confira como foi e tudo que aconteceu

Um acidente chocou a internet hoje pela manhã, quando Luciano Huck e Angelica junto com os filhos fizeram pouso forçado e caíram de avião.Entenda o caso

acidente aviao luciano

Acidente luciano Nhuck e angelica – como foi

De acordo com o Corpo de Bombeiros e com a Aeronáutica, o pouso forçado ocorreu em uma propriedade nas imediações da rodovia MS-080, na saída para a cidade de Rochedo.

A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para Campo Grande.

Perto da aproximação para o pouso, às 10h52, o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado.

Segundo o Coronel Hudson Farias de Oliveira, do Corpo de Bombeiros, nove passageiros ficaram com escoriações leves e alguns foram transportados para a Santa Casa de Campo Grande em carros particulares.

Outros, no entanto, foram levados por quatro carros de resgate dos bombeiros e ao menos um deles foi resgatado de helicóptero. “Não há vítimas fatais”, disse ao G1 o coronel.Conforme a Força Aérea Brasileira, o avião civil é do modelo 820-C, fabricado pela Embraer. Novas informações devem ser divulgadas nos próximos minutos.

Quem é Luciano Huck

  1. Luciano Grostein Huck é um apresentador de televisão. Esta à frente há 14 anos do programa “Caldeirão do Huck”, no ar todos os sábados na TV Globo. O programa é transmitido para todo o território nacional e para 115 países via Globo Internacional.

Quem é Angelica

Angélica Ksyvickis é uma apresentadora de televisão, atriz e cantora brasileira, conhecida nacionalmente como: Angélica.

BREVE MAIS NOTICIAS, FIQUEM LIGADOS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *