Ela bebe 19 litros e roda um ano inteiro…

beber gasolina
Shanon caindo de boca na gasosa...

Existem vícios na humanidade que a ciência ainda não conseguiu explicar. Já citei aqui o caso da americana viciada em comer sabão e vou mostrar agora um caso muito mais bizarro. Irá ao ar no programa de tv My Strange Addiction da emissora TLC neste domingo (18/3), a história de uma Inglesa chamada Shanon, viciada em beber gasolina. Isso mesmo. Enquanto muita gente por aí mete a cara no ácool e outros se dizem total flex, Shanon não abre mão de uma dose de gasosa.

Ela não é burra e sabe que beber gasolina faz mal, mas diz que o negócio faz bem para ela, e ainda não teve problemas de saúde:

– Primeiro dá uma coceirinha e, depois, arde atrás da minha garganta. Eu sei que pode acabar me fazendo mal, mas isso [beber combustível] faz com que eu me sinta bem.

De acordo com as estimativas do pessoal do programa, durante o ano passado todo, Shannon bebeu cerca de 19 litros de gasolina. Já pensou se ela fosse um carro rodando um ano inteiro com 19 litros de gasolina?

Aos que acham a história increditável, Shannon não é a única com vício em beber gasolina. Em 2005, um jovem chamado Brian Taylor foi banido de todos os postos de gasolina de sua cidade,  Middlesbrough, porque tinha mania de ficar mamando direto na bomba. Não se sabe que fim ele teve.

Antes que alguém queira imitar esses 2 loucos, é bom lembrar: ingerir gasolina faz mal para o sistema nervoso, para o coração, fígado, rins, pulmões e medula óssea. Pouca coisa, né?

Por isso, nada de beber gasolina por aí, hein?

Fonte: R7

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *