Seria ele o filho do Chuck Norris? Bebê foi encontrado mastigando a cabeça da cobra

bebe comeu cobra
A vítima, o pai e o bebê...

Essa é de cair o queixo, veja só. Em um povoado árabe do norte de Israel, um bebê mastigou a cabeça de uma serpente em semi-hibernação, numa ação perigosa na qual o réptil acabou morrendo, informou sua família nessa sexta-feira passada.

Segundo Ghadir Aleeyan, a mãe do pequeno Imad, de 13 meses e seis dentes, foi inacreditável: “estava preparando a mamadeira dele e, ao dar uma olhada para ele, vi que tinha uma serpente na boca. Comecei a gritar de terror”, contou à imprensa.

Alertados por seus gritos, outros membros da família e vários vizinhos foram ajudar, mas ninguém se atrevia a intervir, até que um vizinho decidiu tirar da boca da criança a serpente, que já estava meio morta.

“Quando a tiramos de sua boca, Imad começou a chorar”, contou Yasmin Shahin, tia do bebê, que acrescentou que a cabeça da serpente tinha sido “gravemente mastigada”. “Eu acho que o menino pensou que era um brinquedo, quando colocou a cobra na boca”, disse o vizinho. “Felizmente para ele não era venenosa, caso contrário, poderia terminar numa tragédia”.

Após o susto o bebê foi encaminhado para exames ao hospital Ramban de Haifa (norte), onde os médicos comprovaram que a serpente não o picou e estava tudo certo.

Segundo o médico Boaz Shacham, especialista da Universidade Hebraica de Jerusalém, tratava-se de uma hemorrhois nummifer – conhecida como cobra corredora – da família das Colubridae, uma espécie não venenosa apesar de seu comportamento agressivo, pelo menos quando está acordada.

“Se não mordeu o bebê, provavelmente foi por causa do frio. No inverno, esses répteis não são muito ativos”, explicou à AFP.

Pelo jeito o guri era cobra criada!

Fonte: Yahoo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *