Novo LSD transforma pessoas em zumbis carnívoros!


Droga levou homem a virar zumbi e comer rosto e nariz de outro em Miami.

zumbi comeu rosto Novo LSD transforma pessoas em zumbis carnívoros!

Um caso bizarro tem chamado a atenção das autoridades. A polícia de Miami investiga se o estranho caso do homem que comeu parte do rosto de outro antes de ser morto pela polícia teria sido motivado pelos efeitos de um novo tipo da droga LSD conhecida como “Sais de banho”.


Como foi o caso do zumbi que devorou rosto de homem

O crime aconteceu no sábado passado no viaduto McArthur, no centro da cidade, a caminho de Miami Beach, e tem deixado a população amedrontada. Uma testemunha que disse ter visto o ato de canibalismo quando andava de bicicleta pela área. “O homem estava comendo o outro. Então lhe disse: ‘sai daí’. O rapaz continuou, arrancando a pele do cara”, declarou Larry Vega ao canal WPLG.

zumbi 394x310 Novo LSD transforma pessoas em zumbis carnívoros!

O assasino zumbi que foi morto pela polícia

Vega chamou a polícia e quando um agente chegou ao local e tentou deter o sujeito, este apenas lhe grunhiu e voltou a devorar a vítima, que estava deitada no chão, sem roupas.

“Nunca pensei que veria alguém devorando outra pessoa. Isso foi realmente espantoso”, reconheceu Vega. O policial disparou uma vez, mas o indivíduo continuou mastigando o rosto da vítima e acabou morrendo após receber vários tiros.

Como funciona o LSD que transforma humanos em zumbis

Parece até coisa de filme a la Resident Evil ou séries estilo The Walking Dead. O presidente do sindicato da polícia de Miami, Armando Aguilar, disse que pode haver semelhança entre este caso e outros recentes envolvendo “Sais de banho”.”As pessoas tiram a roupa, de repente adquirem uma força sobre-humana, tornam-se violentas e ficam queimando por dentro”, explicou Aguilar à ABC.

Ele revelou que, em um dos casos envolvendo a droga, o sujeito estava caminhando sem roupa e foi atropelado por um taxista. O indivíduo pulou no teto do veículo e foram necessários 15 policiais para detê-lo.

Pois é pessoal, parece que os zumbis já estão entre nós!

Fonte: Vírgula

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Responses to “Novo LSD transforma pessoas em zumbis carnívoros!”

  1. Andreas says:

    ‘-‘ foi efeito do Claviceps purpurea com O esporão-do-centeio ou cravagem-do-centeio (Claviceps purpurea) é um fungo parasita que ataca o centeio, e do qual se extraem vários alcalóides e substâncias de uso medicinal. É um fungo conhecido por ser alucinógeno, e usado para fabricar LSD. Quem ingerir o fungo pode desenvolver uma doença atualmente denominada de ergotismo o efeito O ergotismo, também conhecido por envenenamento por Ergot, envenenamento por cravagem e Fogo de Santo Antônio é uma intoxicação causada pela ingestão de produtos contaminados pelo esporão-do-centeio (Claviceps purpurea), um fungo contaminante comum do centeio e outros cereais, ou pelo uso excessivo ou mal orientado de drogas derivadas da ergolina.

    O fungo biossintetiza uma classe de metabolitos secundários alcaloides derivados da ergolina, e dependendo de suas estruturas químicas, exercem actividade no sistema nervoso central e/ou vasoconstrição.

    Os sintomas de ergotismo se caracterizam por depressão e confusão mental, hipertensão, bradicardia, vasoespasmos (com perda de consciência e cefaleia), cianose periférica (mãos e pés pálidos) com claudicação, podendo ainda levar ao coma e morte.

  2. João says:

    Provavelmente Crocodyl apenas. “Novo LSD” -_-‘

  3. Juh says:

    Agora todo mundo ta fudido

  4. eduardo says:

    é se esta droga chegar no brasil ,ou melhor dizendo Rj e SP nas mãos dos cracudos ai é que teremos um verdadeiro walking dead nacional .

  5. MarcelaChristian says:

    VAMOS ORAR!!!Q DEUS NOS PROTEJA DESSA DROGA.COMO O EDUARDO DISSE,NAS MÃOS DOS CRACUDOS!PENSE NA APOCALIPCE

Quer deixar seu comentário?

What is 3 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?