Piloto com dor de barriga não conseguiu segurar o brioco e quase fez merda. Duas vezes…

piloto cagao
Holly shit!

Mais uma história que parece mentira, mas aconteceu de verdade. Passageiros de uma aeronave que pousou semanas atrás no aeroporto La Guardia, em Nova York nos EUA, desembarcaram com uma bela história para contar aos entes queridos que os esperavam no saguão. Atentado terrorista? O motor parou? Apertem os cintos o piloto sumiu? Bom , foi quase isso.

A história desses passageiros fala sobre como eles não morreram em um incidente completamente absurdo. Tudo começou quando, enquanto o avião esperava o sinal positivo do aeroporto para pousar, o piloto, que sofria com uma dor de barriga daquelas, decidiu que não dava mais para esperar e foi pro banheiro do avião liberar alguns mísseis de profundidade.

Após liberar a artilharia pesada, na hora de voltar a porta ficou emperrada e o piloto do intestino solto ficou preso dentro do banheiro.

Desesperado, ele passou então a esmurrar a porta na esperança que algum dos passageiros ouvisse. O piloto pediu a ele que avisasse a tripulação – lá na cabine de controle – que ele, o piloto, estava preso no banheiro. Mas não é só isso. O passageiro em questão tinha sotaque árabe. Já imaginou o desespero da tripulação, né?

Por isso, quando ele começou a socar a porta da cabine de controle ninguém entendeu nada. Por via das dúvidas, trancaram a porta e passaram um alerta para o aeroporto, dizendo que tinha um passageiro gritando coisas em árabe e que parecia que os terroristas tinham tomado o piloto como refém. Literalmente “deu merda”.

A confusão toda só foi esclarecida quando o piloto conseguiu sair do banheiro e botar ordem na casa, dizendo ao pessoal do controle de tráfego aéreo que ele havia ficado preso no banheiro e tudo era um mal entendido.

No final das contas, conseguiram liberar o piloto do banheiro e o avião finalmente pousou em segurança. Ainda assim, por precaução, agentes da CIA estavam a postos para escoltar os passageiros até o saguão do aeroporto.

Dá pra acreditar? Pra quem duvida (sempre tem uns manés nos comentários falando que o post é mentira) fica aí a fonte: R7

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *