Explicamos tudo sobre o point blank, e como jogar de graça, história, curiosidades e muito mais!

Os jogos de tiro em primeira pessoa, conhecidos como fps, sempre foram um sucesso aqui no Brasil, desde a época do famoso Counter strike. Mas o tempo passou, os jogos evoluiram e hoje temos muitos jogos legais que podemos jogar pela Internet, que agradam a jovens, crianças e adultos. Hoje vamos falar sobre um desses jogos que está arrebentando, deixando todo mundo louco, o famoso Point Blank. Se você ainda não conheceu, vai se amarrar, tenho certeza, vamos contar a história dele, e até mesmo mostrar como se joga. Confira com a gente.

point blank

Historia do jogo Point Blank

A história não é assim digamos lá muito original não é verdade? Mas em jogos o que vale é a diversão.Em um mundo alternativo parecido com o nosso, anos de um governo sem mudanças e com políticas duras em algumas áreas sociais, um grupo de rebeldes se revoltou contra isso e resolveu se juntar e organziar violentos protestos.
O que começou com passeatas e outras manifestações pacíficas logo ganhou maior intensidade e em breve, o grupo desorganizado passou a se tornar uma bem organizada associação de pessoas com mentalidade radical, fortemente armada e tendo, muitas vezes, atitudes questionáveis para alcançar os fins desejados.Desse conflito, surgiu o embate entre o governo opressor e os rebeldes, lembrando muito aqueles protestos do Brasil do ano passado. Porém nesse jogo o kisuco ferveu e a bala estancou. E é nesse mundo que você vai jogar, comendo todo mundo na bala sem dó nem piedade. O importante é meter tiro e continuar vivo!

Como jogar o Point blank

É tudo muito simples. Basta entrar no site, clicando aqui

Características do jogo:

– Jogar ele é de Graça.
– É um excelente jogo de tiro em primeira pessoa.
– Existem diferentes modos de jogo, desde o frenético Deathmatch até missões de explosão.
– Vários tipos de armamento e equipamentos que lhe ajudarão durante o combate.
– Sistema de ranking, títulos e missões que lhe dará os mais distintos bônus.
– Forme seu clã, inscreva novos membros, crie seu emblema e marque partidas clã x clã.

Video do jogo Point blank

Nesse vídeo voce tem uma ideia bem melhor do jogo, dá um confere:

Conclusão

Pois é pessoal, espero que tenham curtido essas informações sobre esse super jogo que é o point blank e que consigam jogar com sucesso! Vivemos falando de outros jogos por aqui, como os jogos friv ou os jogos de moto por exemplo, então se quiser ouvir falar sobre mais algum mande pelos comentários pra gente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *