Não se fala de outro assunto! Vem por aí a 3a. Guerra Mundial? Será que a Coreia do Norte vai mesmo tentar bombardear os EUA ou não passa de ameaças vazias?

Desde sexta-feira, o trending topics do Twitter volta e meia está com a mensagem no topo: III Guerra Mundial. Pelo jeito, apesar da comunidade internacional não acreditar muito, ao menos a população está morrendo de medo de vir chumbo lá do oriente.

A Coreia do Norte anunciou nesta sexta-feira (29, quando já era sábado no horário local) o “estado de guerra” com a Coreia do Sul e que negociará qualquer questão entre os dois países sob esta base.

Seria agora a 3a. guerra mundial?

“A partir de agora, as relações intercoreanas estão em estado de guerra e todas as questões entre as duas Coreias serão tratadas sob o protocolo de guerra”, declara um comunicado atribuído a todos os órgãos do governo norte-coreano. Além disso, eles também afirmam que vão se vingar dos EUA e mandar chumbo neles. O anúncio do “estado de guerra” ocorre um dia após o líder norte-coreano, Kim Jong-un, ordenar o início dos preparativos para atacar com mísseis o território dos Estados Unidos e suas bases no Pacífico e na Coreia do Sul.

Como o blog não fala sobre política, vamos fazer o que sabemos fazer de melhor (ou pior, vai saber): sacanear a situação

3 guerra mundial
3 guerra mundial - te cuida, Obama!

guerra coreia

psy korea
Psy korea

No Twitter, o pessoal também não se conteve:

@sentoavaraemvcs – Motivo da III Guerra Mundial: A Coréia do Norte ficou com inveja do sucesso no sul-coreano Psy agora quer matar todo mundo
@FilIosofei21 h – III Guerra Mundial não acontecerá no Brasil porque o país não possui estrutura suficiente para receber um evento como esse
@iLeoSales2 min – III Guerra Mundial” pobres crianças que terão mais uma guerra pra estudar em história
@nerd_drama40 s –  A Globo confirmou que o Galvão Bueno vai narrar a III Guerra Mundial

 

E vocês? também acham que não vai ter nada de 3 guerra mundial e isso tudo é apenas a Coreia do Norte querendo ajuda financeira?

12 thoughts on “3a. Guerra Mundial: Coreia do Norte vai bombardear os EUA?”
  1. Tenho duas teorias! E se uma das duas acontecer, a questão de viagem no tempo será possível! Meu nome Kira estudo viagem no tempo, e os relatos de Jhon Titor o viajante do tempo em 2036!
    1 teoria- Coreia do norte não atacará agora! e sim para o meio de 2014! é apenas guerra fria!! se não atacar agora e sim em 2015, Jhon titor e suas viagens no tempo existem!
    2- SE atacar agora. E formar uma guerram undial em 2013 mesmo! A teorias de multiverso é real! E Jhon titor também tem uma chance de ser!

  2. Eu li uma vez na profência do Nostredamus,que no Oriente ia provocar uma grande guerra ao mundo,nunca pensei que seria a Coreia do norte.

  3. Kira, você está precipitada.

    Se eu te dizer que eu sou um viajante do tempo e que amanhã você vai quebrar a sua perna – e se de fato você quebrar a sua perna – significa que eu sou realmente um viajante do tempo? Não mesmo.

    Considero o caso “John Titor” muito interessante (aliás.. se você é uma estudante à respeito do assunto deveria saber a grafia correta do nome dele) porém tem cheiro de ficção, tal como relatos de OVNI, de religião e outras criaturas míticas.

    Se eles atacarem agora, não é uma prova de que a teoria do multiverso é real, muito menos de que talvez exista John Titor. Se atacarem em 2015, também não será uma prova de que ele exista afinal ele disse que a Rússia atacaria os EUA e não a Coréia do Norte.

    Pesquise um pouco mais e vai ver que várias coisas que ele disse não aconteceram.

  4. huá huá huá huá huá huá huá coréia do norte bombardear os norte americanos…..para com isso. desde qdo este mlk criado em casa jogando bolinhas de gude em cima do carpete com a supervisão das tias vai meter as caras logo com quem,,,raça de morto de fome…não tem o que comerem mas tem como construir armas…..

  5. Creio que não haverá o ataque por 2 motivos:

    > Quando ele ameaça um ataque como esse, é meio óbvio que os EUA irá se preparar para se defender do ataque dele, talvez mandando um míssil para interceptar o míssil nuclear dele, fazendo a bomba explodir no ar, no meio do caminho sem ferir ninguém. Esse tipo de míssil é chamado de “míssil patriota”, um tipo de míssil usado não-lembro-em-qual-guerra, só sei que vi na Globo por volta de 1992 que tem justamente a função de interceptar mísseis inimigos no meio do caminho.

    > Se ele tiver alguma noção de guerra, atacará sem ameaçar. Talvez a ameaça seja pra ninguém desconfiar de seus verdadeiros alvos, que talvez não se saibam quais são.

  6. Hey! This post couldn’t be written any better! Reading through this post reminds me of my good old
    room mate! He always kept chatting about this.

    I will forward this write-up to him. Fairly certain he
    will have a good read. Many thanks for sharing!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *