7 Dicas Imperdíveis para comprar Passagens Aéreas Baratas


Viajar é sem dúvidas uma das melhores coisas que nós podemos fazer naquele tempo livre e economizando então nem se fala, então saiba que além daquele plano básico de viagem o seu histórico de pesquisa precisa ser bem variado também, mas você vai entender melhor com as dicas abaixo.

Confira nossas dicas:

7 Dicas Imperdíveis para comprar Passagens Aéreas Baratas

passagens 500x250 7 Dicas Imperdíveis para comprar Passagens Aéreas Baratas

Dica 1 : Antecipe-se

Isso mesmo, acabou de saber que daqui a uns bons meses você vai ter uma folga prolongada ou vai tirar uns dias para descansar, então pense rapidinho nos lugares que você anda querendo visitar, anote ao menos 2 destinos e comece a busca nos sites específicos para passagens aéreas, inclusive no Voe Gol, quanto mais distante estiver a data da sua viagem maiores são os descontos no preço final da passagem.

Dica 2: Cadastros em sites das companhias aéreas.

Você pode até achar que fazendo isso eles vão encher a sua caixa de e-mail com mil mensagens mas é pouco provável que isso aconteça, na verdade quem sai ganhando é você por ter a comodidade de receber ofertas de concorrentes em um só lugar e poder comparar a melhor oferta e para ficar ainda melhor você pode filtrar os alertas de passagem que quer receber.


Dica 3 : Sites de Comparação de Preços.

Uma boa opção para quem não quer esperar apenas pelas companhias aéreas é acessar os sites que fazem uma pesquisa comparativa para você usando as informações que você deseja como data, destino, com paradas ou sem e dai então te mostram a companhia com a melhor oferta, em quais horários, aeroportos é uma seleção que vale a pena conferir. Uma dica é buscar passagens no site Voopter.

Dica 4: Seja flexível

passagens aereas baratas 500x266 7 Dicas Imperdíveis para comprar Passagens Aéreas Baratas

Quando se fala em viagem de negócios talvez não seja assim tão fácil falar isso mas vamos tentar, quando falo de flexibilidade penso além da questão de companhia aérea favorita, falo de horários e até mesmo de datas, meia hora ou bem menos que isso podem fazer seus horários de voo saírem mais baratos, antes da meia-noite ou depois é um dia a mais ou a menos, faça as pesquisas com a flexibilidade que conseguir quem sabe acordar mais cedo não signifique economizar bastante.

Dica 5: As promoções relâmpagos existem

Sim e funcionam também, mas são rápidas (como o nome já diz) e com detalhes que precisam ser estudados por quem vai arrumar as malas mais tarde, observe se o trajeto que oferecem é viável, se as datas estão mesmo de acordo com o seu desejo, quantidade de paradas, aeroportos e se tiver que mudar algo que já estava planejado se o custo realmente vai ser menor com a compra dessa passagem em promoção.

Dica 6: Utilize as empresas que te oferecem vantagens

As milhas, que vez ou outra trazem uma grande alegria diante daquela quantidade acumulada que te proporcionaram uma passagem sem maiores custos, elas são adquiridas quando você utiliza programas de fidelidade de companhias aéreas ou até mesmo algumas bandeiras de cartões de crédito e funcionam no sistema de acumulo de pontos computados pela distância dos seus voos anteriores e depois trocados quando atingirem o número desejado.

Dica 7: Pesquise em horários alternados.

Na prática nós acabamos conseguindo 10 ou 15 minutinhos para olhar as redes sociais por exemplo, mas como o foco é comprar passagem aérea barata vamos usar esse tempo em uma pesquisa rápida porém fora do horário comercial, alguns horários são propícios para pesquisas e compras na internet e as marcas sabem disso e ocorrem de mudarem seus preços, então como aquela pessoa que tenta até altas horas acessar um sistema concorrido tente alternar os horários e sentirá a diferença.

Siga estas dicas básicas e isso te garantirá descontos para você se preocupar menos ainda com as dívidas durante os voos que fará !

You can leave a response, or trackback from your own site.

Quer deixar seu comentário?

What is 6 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?