Jogue de graça o transformice , o famoso jogo dos ratinhso, falamos tudo sobre ele aqui e agora, clique!

Na internet hoje em dia, é possível jogar uma grande quantidade de jogos de forma totalmente gratuita. E quem tem filhos em casa, ou mesmo quer uma diversão só pra passar o tempo, sabe que esses jogos são sempre muito legais. Já falamos aqui sobre os jogos friv, sobre os jogos da dora aventureira e até sobre os jogos kizi. mas hoje vamos mostrar um jogo que tem feito muito sucesso entre crianças e adultos, o famoso transformice. Você vai se divertir a valer, confira conosco.

transformice gratis jogo

O que é o Transformice

O transformice, é um dos jogos online mais divertidos dos últimos tempos. As crianças se divertem por horas a fio quando jogam ele.Transformice é um jogo online mega viciante criado em 2010. Você controla um rato, e seu objetivo é pegar o queijo e entrar na toca em primeiro lugar. Aparentemente é bem simples, mas a dificuldade devido ao nível de habilidade dos jogadores acaba deixando-o bem divertido. E o que é o melhor de tudo, ele é de graça!

Hoje em dia, o Transformice é um jogo muito popular, batendo o recorde de mais de 75.000 (setenta e cinco mil) jogadores online em todos os servidores3 . O jogo mudou muito desde os seus tempos primordiais (ano de 2010), ficou um jogo mais evoluído, acrescentando diversas funções para a melhoria do jogo e essas mudanças envolveram novas paisagens nos mapas, mais itens na loja, uma melhor interface, mudanças nos pisos e nos mapas e outras utilidades. Também já teve eventos comemorativos (Natal, Halloween, Dia dos Namorados, Aniversário de 1 ano, etc.) e também eventos solidários, para arrecadar dinheiro para doações(como Brazil Cheese Day e Help Turkey Weekend).

Como jogar transformice de graça

É tudo muito simples, não tem mistério. Basta clicar aqui e entrar no jogo

Comandos do transformice

São bem fáceis de executar:
seta pra cima: pula
seta pro lado direito: lado direito
seta pro lado esquerdo: lado esquerdo
seta para baixo: agacha
w: pula
a: esquerda
s: agacha
d: direito
z: pula
b: fixaliza o item no centro sem que ele se mova
c: fixaliza o item em outro item, de preferência os com a bolinha vermelha
n: faz que o item gire
barra de espaço: deixa o item transparente sem que nós possamos encostar nele, mas outros itens batem/enconstam nele.

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenhma curtido nossas dicas sobre esse super jogo que é o transformice, espero que você e seus filhos adorem o jogo ok?

Dúvidas e sugestões, podem deixar nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *