Conheça aqui os melhores jogos kizi 2020, que tem sido a sensação do momento, veja como é fácil jogar de graça!

A vida moderna nos estressa, isso é um fato. Trânsito, engarrafamentos, contas a pagar, Facebook, Internet, twitter, vivemos a era do bombardeio de informações. Mas chega uma hora que queremos nos distrair, dar vazão a calma e tranquilidade em nossa vida. E são em momentos como esses, que os jogos online podem ser uma boa válvula de escape. Não tem quem não curta jogar um pouco para fugir do stress vocês não acham? E justamente por isso é que vamos lhes mostrar aqui os jogos Kizi. o Que ? Você não conhece o portal dos jogos Kizi? Pois vai conhecer agora!

jogos kizi 2020
jogos kizi – veja os melhores aqui!

O que são os jogos Kizi

O Kizi é um portal de jogos em Flash bem na linha dos jogos friv. Com isso, ele lhe permite jogar em qualquer lugar e qualquer hora, para que você se divirta e se desestresse a hora que quiser Para acessar é muito simples, basta digitar o endereço: www.kizi.com.br . Veja abaixo quais são os melhores e mais divertidos.

Os melhores jogos do kizi

Quando você entra no site, ve uma infinidade de jogos, fica difícil saber quem são os melhores não é verdade? E é isso que vamos mostrar aqui abaixo:

 Penguin Dinner

Nesse jogo bem divertido, voce  é um pinguim que tem de servir os clientes, onde atenção e agiliade são o forte do jogo. O símbolo dele no Kizi é esse:

penguin dinner kizi

Kizi basketball

Joguinho bem divertido onde o herói do jogo é o mascote do Kizi, um monstrinho bem simpático:

kizi basketball

 

Jogar na Internet alivia o stress

como ser feliz kizi

Ao contrário do que muita gente pensa a respeito dos jogos violentos que estimulam uma pessoa a ter um comportamento violento, um psicólogo da Texas A&M Internation University chamado Christopher J. Ferguson, realizou um estudo curioso a respeito disso e concluiu que a realidade pode ser diferente.

As pessoas que jogam videogames a longo prazo, conseguem ter um grande controle do stress e se tornam menos depressivas ou hostis ao realizar alguma tarefa irritante.

Outro estudo

kizi jogos stress

Estudo conduzido pela Universidade de Oxford junto a 5.000 crianças concluiu que jogar videogame uma hora por dia é saudável e ajuda a melhorar os níveis de sociabilidade, facilitanto a conquista de amigos, e diminuir eventuais distúrbios emocionais. Ou seja, a atividade as torna mais felizes e menos hiperativas.

O mesmo não se pode dizer das que jogam por períodos maiores, de três horas diárias. As crianças que se enquadram neste grupo, entre 10% e 15% das analisadas no estudo, demonstraram efeitos “prejudiciais” do ponto de vista social. O problema é que elas gastam tanto tempo com videogame que não conseguem realizar outras atividades para se distrair.

No entanto, apesar dos resultados, o estudo aponta que a influência dos videogames na vida dos pequenos – tanto positiva quanto negativa – é superficial e não pode ser considerada determinante para avaliar os impactos sociais.

Conclusão

Bom caros leitores do não acredito, espero que tenhma se divrtido a valer com essas dicas e que agora possam entrar no kizi e detonar nos games, ok?

[Breve novo update, ainda estou testando o s jogos]

Bom pessoal, espero que tenhma curtido, qual o preferido de voces no kizi?

One thought on “Jogos kizi 2021 – aprenda a jogar grátis na Internet!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *