Conheça o curso que ensina como ganhar dinheiro com vídeos! Aprenda os segredos da edição e veja como fazer disso uma profissão!

No mundo atual, as profissões estão cada vez mais mudando, alteradas com o desenvolvimento das tecnologias. Se 15 anos atrá sninguém falava sobre vídeos, youtube e como ganhar dinheiro com vídeos, hoje tudo mudou. Muita gente descobriu na edição de vídeos para empresas, profissionais e até youtubers, pode ser uma excelente fonte de renda. Acompanhe conosco e vamos te contar tudo sobre esse curso incrível que vai te ajudar nessa crise.

Ganhar dinheiro com vídeos – Curso Lucrando com vídeos

O curso “Lucrando com edição de vídeos” é um curso online com 52 aulas, que ensina passo a passo da edição de vídeos, de forma simples e direta, no Final Cut X e no Adobe Premiere, e como transformar a habilidade de edição em profissão com aulas de como encontrar material para criar seu portfólio, como fazer prospecção ativa e como formar o preço do serviço de edição.

Ganhar dinheiro com vídeos

O curso é destinado para pessoas sem experiência prévia de edição, para aqueles que querem aprender uma nova habilidade, para quem deseja ter uma profissão que pode ser realizada de qualquer lugar do mundo, deseja empreender no segmento de edição de vídeos, quer aprender a editar seus próprios vídeos ou deseja trabalhar com criação de conteúdo e quer começar aprendendo pela edição.Assista o vídeo explicativo:

Quem pode fazer esse curso?

O curso é para voce que:

  • Quer aprender uma nova habilidade
  • Deseja ter uma profissão que pode ser realizada de qualquer lugar do mundo.
  • Quer ter uma renda alternativa
  • Deseja empreender no segmento de edição de vídeos
  • Ainda não tem experiência com edição de vídeos
  • Está insatisfeito com seu trabalho atual
  • Quer aprender a editar seus próprios vídeos
  • Deseja trabalhar com criação de conteúdo e quer começar aprendendo pela edição

Quem são os professores do curso?

Ganhar dinheiro com vídeos

O curso foi criado pelo casal Romulo e Mirella, apaixonados por viagens e empreendedorismo. Suas especialidades são criação de conteúdo para internet, desenvolvimento de projetos e edição de vídeos. Hoje eles vivem pelo mundo viajando e vivendo do seu canal travel and Share há mais de 5 anos.

Aproveite essa oportunidade!

O curso está com um desconto para nosso leitores muito bom, aprenda como ganhar dinheiro com vídeos, acelere seu pedido:

desconto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *