Explicamos tudo sobre o famoso jogo Ddtank, sua história e como jogar de graça, clique e confira!

Hoje em dia, não existem fronteiras para o tanto de jogos grátis que existem por aí na Internet.Já falamos aqui sobre vários jogos legais como os jogos friv ou mesmo os jogos da dora aventureia. Mas sempre que aparecem novidades, nos sentimos na obrigação de compartilhar com vocês leitores e leitoras desse nosso Brasil. Vamos falar hoje sobre a nova febre dos jogos gratuitos em flash, o famoso ddtank. Confira a seguir por que ele é tão legal e algumas curosidades de sua história ok? Também vamos ensinar como jogar de graça pela Internet, continue conosco!

ddtank jogar gratis

O que é o DDtank

O ddtank é um jogo muito legal e divertido, onde o objetivo é derrotar o veículo inimigo, muito no estilo do antigo Gunbound., onde cada pessoa usa uma arma que escolhe no inicio, é diversão garantida.Você deve atingir seus adversários em cenários variados usando objetos como TVs, que você lança calculando o ângulo para que ele atinja onde seu adversário está, até destruir o lugar onde ele se encontra e cair da tela.Você começa selecionando entre os personagens e dando um nome ao que vc escolher. A cada adversário vencido você acumula pontos e pode adquirir novos itens, os quais você também poderá vender na cidade e comprar outros novos, além de poder falar com quem ta jogando.Se você se divertia com Worms ou do famoso Gunbound com certeza ira gostar de DD Tank.

 

DDtank – como jogar grátis

É tudo muito simples. Basta acessar o site oficial, clicando aqui e seguir as instruções!

Curiosidades sobre DDtank

-O jogo fatura por dia, mais de U$9000 com publicidade

-O jogo quase faliu quando o jogo transformice foi lançado, pois muitos usuários fugiram para ele

-Existe uma lenda de que se voce matar 20 adversários seguidos, ganha um prêmio de U$200 mas até hoje ninguém ganhou

-Dizem que na série digimon, um dos personagens de ddtank iria aparecer, mas ainda não foi confirmado

-ddtank é um dos jogos mais viciantes já criados, só perde para candy crush, super mario, flappy bird entre outros.

Conclusão

Pois é gente, espero que consigam jogar e se divertir a valer com o ddtank, esse jogo irado e muito divertido.Se houveram mais jogos sobre os quais vocês querem saber contem pra gente pessoal!

Dúvidas e sugestões, podem deixar nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *