O Simulador BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento) é uma ferramenta online super prática que pode ser usada no site oficial do banco BNDES. O Simulador permite fazer a simulação dos financiamentos disponibilizados pelo BNDES de forma simples e automática.

Informações simulador BNDES

Através do simulador é possível obter todas as informações sobre os financiamentos e tudo que os envolve, como: prazos de pagamento, taxas de juros, entre outras. Tudo para facilitar na hora de optar por um tipo de financiamento que possa ajudar da melhor forma possível e que se encaixe no perfil e atenda as expectativas de quem precisa.

Tipos de financiamentos BNDES

simulador bndes

O banco BNDES oferece vários tipos de financiamento que podem ser usados em produtos desde indústria têxtil, passando por comunicação, informática, inovação, até outras áreas como materiais de construção, móveis e veículos. Todos esses tipos de produtos podem ser acessados e consultados no site do banco. O banco BNDES foi fundado no ano de 1962, desde então vem sendo a principal fonte de financiamento que oferece a longo prazo com parcelas que cabem no orçamento das pessoas.

Como usar o simulador BNDES?

Para usar o simulador do BNDES é preciso acessar o site do banco no link https://www.cartaobndes.gov.br/cartaobndes/PaginasCartao/Simulador_PopUp.asp?Acao=S1 e colocar o valor que deseja financiar, depois é só clicar em “calcular” que o simulador vai dar para você o valor das parcelas a taxa de juros e a quantidade de parcelas que deverá pagar o empréstimo. Os cartões BNDES que forem emitidos pela Caixa Econômica Federal as parcelas poderão ser em 3, 6, 12, 18, 24, 30, 36, 42 ou 48.

Como solicitar o Cartão BNDES

Para solicitar o Cartão BNDES é preciso acessar o site oficial do banco BNDES na internet no link https://www.cartaobndes.gov.br/cartaobndes/ clicar no ícone escolhido “Solicite seu Cartão BNDES”;

Vai abrir uma nova janela com um cadastro de solicitação de cartão que deverá ser preenchido com os dados da empresa, seja pequena, média empresa, micro empresa e pessoa física;

Depois é só escolher o banco que deseja e clicar em avançar. Todas as opções devem ser seguidas conforme forem aparecendo.

O Cartão BNDES oferece a empresários de todos os tamanhos, condições de investir no seu negócio de várias formas proporcionando melhorias para que a empresa possa dar continuidade no seu crescimento.

O que oferece o Simulador BNDES?

Ao usar o Simulador BNDES é possível obter vários serviços em relação a empréstimos como uma lista de parcelas com o valor de cada uma, a taxa de juros referentes ao mês em vigor e a CET ao ano. Depois é só escolher a melhor opção, juntar toda a documentação e dar entrada ao pedido. É muito fácil e prático.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *