As manifestações LGBT e do Orgulho Gay estão recebendo pedidos por aceitação dos pedófilos? Bandeiras e até um movimento chamado MAP (Pessoas Atraídas por Menores) foram criados pelos pedófilos? Veja o desfecho dessa história nos próximos tópicos.

O que circula nas redes sociais sobre o caso?

Recentemente, surgiu uma história nas redes sociais em que envolvem pedófilos e grupos LGBT, e isso tem intrigado os internautas. Segundo o boato, pedófilos estariam organizando um movimento para que a sociedade os veja com bons olhos e o primeiro passo para que isto seja concretizado estaria ligado a um pedido à comunidade LGBT por aceitação.

Os supostos manifestantes do MAP afirmam que a pedofilia não é uma patologia, mas, sim, uma orientação sexual, da mesma maneira que gays, lésbicas e outras pessoas declaram.

As mensagens que circulam estão acompanhadas por fotos do que seria o movimento dos pedófilos. Alguns cartazes contam com frases em espanhol, como “Los pedófilos tambipen tenemos derecho”, em tradução direta para o português ficaria: “Os pedófilos também têm direito”. Outro cartaz destaca: “A pedofilia também é uma orientação sexual”.

O que você acha? Será que o movimento LGBT aceitaria um pedido como esse? Será que essa história é verdadeira? Veja a verdade logo abaixo.

Pedófilos querem ser aceitos no movimento LGBT?

Sim e não. Mas vamos aos fatos…

Essa história parece ser bem verídica e as imagens até que são bem convincentes. No entanto, basta dar um pequeno zoom nas fotos para perceber que tudo não passa de uma montagem. Vamos ao desfecho do caso?Os pedófilos não estão pedindo para serem aceitos na comunidade LGBT e as fotos que circulam pelos “zap zap” da vida, com frases e até uma bandeira que representa os pedófilos, são todas editadas.

Essas imagens foram tiradas em San José, Capital da Costa Rica. O evento em si se chama Marcha da Diversidade. A bandeira, que aparece em uma das imagens, é conhecida como Frente Ampla da Juventude, e não tem nada a ver com pedofilia. Inclusive, o movimento se pronunciou sobre o caso e afirmou que se tratar de uma montagem.

O boato também foi desmentido pelo jornal El País, da Costa Rica. Durante investigação, foi descoberto que as mensagens falsas foram disseminadas por uma página contra a ideologia de gênero, no Facebook.

Imagem FALSA utilizada nas redes sociais

Embora seja uma história que ganhou muitos compartilhamentos nos últimos dias, na verdade, o boato surgiu em 2013, como má interpretação de uma proposta de lei que interromperia práticas abusivas, envolvendo a conversão de orientação sexual dos jovens. O projeto foi criado pela congressista norte-americana Jackie Speier, mas não se concretizou.

Em sua página oficial do Facebook, Speier se retratou no mesmo ano em que o boato surgiu.

Nambla – Organizacao pedofila?

O objetivo dos membros da NAMBLA era atacar as proibições sociais e legais contra as relações sexuais entre adultos e garotos púberes ou adolescentes. Eles baseavam-se num argumento libertário: as leis sobre idade de consentimento são uma intervenção punitiva desnecessária do governo nas vidas dos cidadãos. A princípio ganhou o apoio de associações gays de esquerda bem como de alguns libertários, mas a crescente hostilidade política para os homossexuais, relacionados com a exploração sexual de menores, fez aparecer NAMBLA como um obstáculo para o movimento gay e pouco a pouco foi perdendo a aceitação da maior parte dos seus líderes.

NAMBLA é a organização mais importante e longeva do movimento pedófilo. Pertenceu à Associação Internacional de Gays e Lésbicas (ILGA) de 1984 até 1994, quando foi expulsa. A NAMBLA acusa a ILGA de tê-la expulsado com o objetivo de conseguir um status consultivo como ONG na Organização das Nações Unidas.

Conclusão do caso

Em resumo, a história envolvendo pedófilos e a comunidade LGBT é uma mistura de informações. Todas as fotos e cartazes com frases em que os pedófilos pedem por aceitação não passam de montagem, são todas inverdades. As fotos verdadeiras fazem parte de um evento em apoio à diversidade, que acontece em San José, na Costa Rica.

Já a parte sobre a NAMBLA infelizmente é verdade e a organização pedófila infelizmente existe desde 1978, porém, foi expulsa das organizações LGBT desde 94 quando seus obejtivos perniciosos ficaram claros.

Fonte: medium, Boatos.org.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *