Para quem gosta de gastar toda a sua adrenalina e tiroteio e ação, aqui estão um dos jogos online mais famosos para jogar diretamente do seu computador. 

Free Fire

free fire jogo

A maneira como o Free Fire – Battlegrounds se desenvolve é muito semelhante ao ‘PlayerUnknown’s Battlegrounds’ ou a qualquer outro jogo de battle royale.

O jogo começa com todos os jogadores que pousam na ilha de pára-quedas. Assim que põem os pés lá, eles devem correr para encontrar armas e sobreviver aos ataques do resto dos jogadores.

Além disso, você deve prestar atenção aos campos de força que fecharão automaticamente em você à medida que o jogo avança.Se chegar a você, você morre. Felizmente, você pode usar veículos se ficar preso em algum lugar.

A principal diferença entre Free Fire – Battlegrounds e outros jogos similares e que, em vez de hospedar uma centena de jogadores, existem apenas 50.

E a duração é ajustada de acordo. Em vez de jogar 30 minutos, a maioria dos jogos dura cerca de 15 minutos. Principalmente, é um PUBG mais rápido e mais agitado.

Free Fire – Battlegrounds é um jogo de battle royale que oferece uma experiência de jogo incrivelmente divertida e viciante.

O jogo também ocupa menos espaço que jogos semelhantes e é menos exigente no Android. Portanto, praticamente todos podem se beneficiar disso.

Brutal Age: Horde Invasion

Seu objetivo é garantir que sua tribo domine todos os jogadores de todo o mundo e obtenha o controle de mais e mais territórios.

A jogabilidade em Brutal Age: Horde Invasion é simples, embora o jogo ofereça inúmeras possibilidades.

Os gráficos são bem projetados e permitem aumentar e diminuir o zoom em diferentes configurações quando você deseja ter uma visão mais detalhada da ação.

Seu objetivo é, basicamente, interceptar todos os inimigos antes que eles ataquem suas fortalezas, enquanto também tenta conquistar e construir novos fortes.

Gostaram desses jogos pessoal?

Se tiverem dicas de outros podem deixar nos comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *