Veja como assistir a live do Gustavo lima ao vivo na Internet, chamada de buteco em casa 2

Semans atras o Cantor gustavo lima bombou na net com sua live do gustavo lima em casa que fez muito sucesso. Hoje ele está de volta nesse sabado com a segunda parte, veja como assistir

Live do gustavo Lima – como assistir?

Aperte o play e seja feliz:

Quem é gustavo lima

Nivaldo Batista Lima nasceu em Presidente Olegário (MG) no dia 3 de setembro de 1989. Anos mais tarde, o menino do campo se tornaria um dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade sob o nome artítistico de Gusttavo Lima, dono do sucesso Balada, que tem entre seus versos o famoso Tchê Tchê Tchêrerê Tchê Tchê. Atualmente, segundo a revista Veja, o cachê do astro sertanejo gira em torno de R$ 300 mil por show. A média é de 27 por mês, dando um total de R$ 8 milhões por ano.

live do gustavo lima

Filho do tratorista Alcino Lima e da lavadeira Sebastiana, ainda sob o nome de Nivaldo, o cantor tentou em vão fazer sucesso dos nove aos 12 anos em sua cidade natal. Não emplacou. Nos anos seguintes, foi para Brasília (DF) e trocou seu nome para Gustavo, por sugestão de um empresário. O sucesso ainda assim não veio. Durante 13 anos de sua vida, tocou em barzinhos para ganhar a vida. Um primo, então, deu a ideia de que ele fosse tentar pela última vez em Goiânia (GO). Na capital goiana, ele finalmente “aconteceu”.

Em 2009, lançou seu primeiro álbum, Revelação, ainda sob selo independente. No ano seguinte, assinou com a Som Livre e estreou para o grande público com o CD e o DVD Inventor dos Amores, que alcançou 15 mil cópias vendidas. No mesmo ano, alcançou a 11ª posição da Billboard Brasil com Cor de Ouro e o 3ª do mesmo ranking, com Balada, seu maior hit.

Em 2011, lançou Gusttavo Lima e Você, seu segundo DVD, gravado em Patos de Minas, para mais de 60 mil pessoas. No ano seguinte, alçou novos voos e gravou um show em São Paulo. No início de 2012, embarcou para a primeira turnê internacional, com shows nos Estados Unidos.

Conclusào

Espero que gostem da live e fiquem felizes assistindo esse super show

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *