Veja como o Coolair pode ajudar a refrescar seu ambiente e ainda é portátil e pode ser levado a todo lugar!

Que o brasil é um país quente e tropical ninguém duvida. Mas há pessoas que não conseguem viver com todo esse calor, mas ao mesmo tempo, não tem dinheiro para comprar um grande ar condicionado, seja por que o aparelho é caro, seja por que a conta de luz vai subir. No artigo de hoje, vamos mostrar um aparelho que pode te ajudar bastante a espantar o calor, o famosos coolair refrigerador portatil

Acompanhe e veja tudo que ele pode fazer por você, além de dicas e onde comprar mais barato. Vamos la?

CoolAir – do que se trata?

O CoolAir é um refrigerador de ar portátil de três velocidades que funciona através da conexão a uma porta USB ou uma tomada.

coolair

Seu design é super compacto e tem design portátil, então, se você está no escritório, trabalhando em casa ou na casa de um amigo, poderá levá-lo com você onde quer que vá. Este aparelho resfria, purifica e umidifica o ar ao seu redor, criando um espaço pessoal que combina com você. Ele ainda possui configurações de luz para melhorar o humor, com 7 opções de cores diferentes para definir o tom do seu dia ou noite.

-O ventilador tem três velocidades diferentes

-Fácil de operar: alimentado por conexão USB

-O tanque de água dura até oito horas

-Sete opções de cores diferentes de luz ambiente

-Compacto: pode ser encaixado em diversos espaços

-Portátil: pode ser levado em viagens

Onde comprar mais barato?

No site oficial você encontra o melhor preço e ainda foge dos falsificados do mercado livre, além de ter frete gratis, confira:

desconto

Como O Coolair funciona?

A maioria dos refrigeradores a evaporação são aparelhos bem grandes que mais parecem unidades de ar condicionado. O CoolAir é um pequeno cooler, em forma de um cubo, medindo apenas 170mm x 170mm x 170mm (ou 17 centímetros cúbicos) o que o torna ideal para colocá-lo em uma mesa. Avaliamos o modelo branco, mas também há outras 6 opções de cores.Como este é um refrigerador a evaporação, ele tem um pequeno tanque de água de 750ml que fica ao lado.

A água desse tanque é absorvida no interior do cartucho, espalhando-se uniformemente sobre a superfície da unidade de resfriamento. Como o ventilador na parte de trás sopra ar quente sobre a água, ela evapora, resfriando o ar e adicionando umidade a ele. O tanque de água fornece cinco horas de resfriamento e o cartucho pode absorver cerca de 400 ml de água; reabastecer de água quando o cartucho está cheio aumenta o tempo de resfriamento entre uma a três horas, totalizando até 8 horas de resfriamento.

O consumo de energia é bem pequeno. De acordo com o medidor de energia, o CoolAir consome 2W na velocidade mínima do e apenas 6,2W na potência máxima. Isso é muito menos energia do que um condicionador de ar consome. O consumo de energia é tão baixo que o CoolAir é alimentado por um cabo USB padrão.

Aproveite essa oportunidade!

Não é todo dia que um aparelho tão bom está disponível por um preço tão baixo, acelere seu pedido:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *