Você sabe o que é uma empresa de ambulância particular? Esse é um tipo de negócio um tanto quanto novo no Brasil, no entanto, tem se mostrado muito promissor. Porém, por se tratar de um assunto que nem todos possuem conhecimento, há algumas coisas a se considerar a respeito dessas empresas. Por isso, através desse artigo, iremos esclarecer um pouco mais algumas questões.

Se você se preocupa com a sua saúde ou com a dos seus familiares, é bem provável que você tenha contratado algum tipo de plano médico, por exemplo. Afinal de contas, eles garantem um suporte muito maior que, às vezes, o sistema público não cobre. E em relação às ambulâncias particulares, é mais ou menos o mesmo contexto.

Uma empresa desse tipo também vai lidar com a sua saúde. E, assim como você avalia as melhores opções antes de contratar um plano médico, é normal que você queira saber quais são as opções de ambulância particular. Isso é importante para que você possa avaliar cada uma delas e, só então, definir qual a que mais se encaixa nos seus requisitos.

Afinal de contas, por se tratar de uma empresa particular, ela é livre para oferecer os seus próprios serviços que, em muitas das vezes, diferenciam-se das demais opções. Então, se você precisa de uma ambulância para obesos, por exemplo, é essencial procurar por uma que tenha esse suporte.

Nem todas as empresas oferecem os mesmos serviços. Portanto, é essencial que você conheça as melhores opções para garantir que todas as suas expectativas sejam supridas. Com certeza você não quer contratar uma empresa para, depois, saber que ela não oferece aquilo do qual você precisa.

Então, para saber quais são as opções de ambulância particular, é só continuar nesse artigo!

O que é uma empresa de ambulância particular?

ambulancia

Antes de qualquer coisa, é essencial que falemos sobre o que é uma empresa de ambulância particular. E esse tópico se torna necessário porque, querendo ou não, muitas pessoas tendem a comparar uma empresa particular com o SAMU, por exemplo. Afinal de contas, para quem não entende do assunto, acaba sendo a única referência.

Porém, mesmo que de fato haja algumas coisas em comum, cada uma possui as suas particularidades. O SAMU, por exemplo, é mais focado em oferecer o serviço de remoção médica. Ou seja, é quando um indivíduo é vítima de algum acidente e precisa se deslocar até um hospital ou clínica, onde possa ter um atendimento mais especializado.

Esse é sim um serviço que a grande maioria das empresas de ambulância particular oferecem, mas há várias outras coisas que poderíamos inserir neste catálogo. Não são apenas pessoas físicas que precisam desse tipo de tratamento. Às vezes, uma pessoa jurídica também quer usufruir dessa possibilidade.

Ou seja, se você tem uma empresa que há certos riscos de acidentes, não seria interessante contratar um serviço de área protegida, por exemplo? Ao fazer isso, você garante que todos os seus funcionários e colaboradores se sintam mais seguros.

Fora isso, se você vai fazer algum evento, como um show ou até um casamento, com certeza você quer que as pessoas se sintam seguras e confortáveis, não é mesmo? Então, diante desses casos, é interessante contratar uma ambulância para cobertura de eventos.

Fato é que cada empresa possui os seus próprios serviços e, por isso, é essencial que você avalie as melhores opções para, só então, definir a sua escolha. Sendo assim, se você quer saber quais são as melhores alternativas de ambulância particular, é só continuar nesse artigo.

Como definir qual é a melhor ambulância particular?

É muito difícil estipular qual é a melhor ambulância particular. Afinal de contas, querendo ou não, há alguns fatores um pouco subjetivos. A forma como você é atendida, a facilidade de entrar em contato e coisas desse tipo são alguns exemplos.

Ou seja, o cliente deve se sentir bem e confortável ao contratar um serviço desse tipo. No entanto, há alguns parâmetros mais técnicos que fazem com que seja possível colocar umas em um padrão mais alto do que as outras.

ambulancia particular

Afinal de contas, como essa é uma empresa que atua na área da saúde, é essencial que ela tenha não apenas um suporte técnico, mas todo um aparato e equipamentos atuais para garantir a saúde e a segurança em todos os atendimentos.

Isso porque, se uma pessoa está em estado grave, é preciso possuir alguns equipamentos que garantam a sua sobrevivência. E são nesses detalhes que é possível ter uma certa noção de quais são as melhores opções. Então, para conferir a nossa lista, é só continuar nos próximos tópicos. Confira!

Ambulância particular

Para saber qual é a melhor opção de ambulância particular, é importante que você possa analisar as opções. Por isso, nos tópicos seguintes, iremos elencar algumas das melhores alternativas, para que você possa escolher pela que mais lhe agradar.

Brasil Emergências Médicas

Como falamos no decorrer desse artigo, para definir qual é a melhor ambulância particular, deve-se avaliar alguns pontos. E é pelo fato de a Brasil Emergências Médicas se adequar a todas as características que ela está nessa lista.

A empresa se preocupa em manter toda a sua frota de veículos atualizada com os equipamentos mais tecnológicos possível. Além do mais, toda a sua equipe médica é preparada para atender em qualquer situação. Sendo assim, garante muito mais segurança aos seus pacientes.

Além do mais, como a Brasil Emergências Médicas tem 15 anos de experiência no mercado, é normal que ela seja uma das melhores opções. Até porque, ao longo da sua trajetória, já transportou mais de 100 mil vidas, além de salvar mais de 5 mil por ano.

MS Brasil

O grupo MS Brasil atua na área de atendimento pré-hospitalar com total respeito, compromisso e qualidade. Além do mais, a empresa atende hospitais, empresas públicas e privadas em todo o território nacional.

No entanto, o grande diferencial da empresa é porque os seus serviços englobam central de emergências médicas, atendimento médico domiciliar e empresarial, transporte terrestre básico e avançado, cobertura de eventos, locação e área protegida, por exemplo.

Fora isso, a missão da MS Brasil é promover um atendimento humanizado e transparente. Sendo assim, todos os seus clientes e colaboradores podem contar com total qualidade em tudo aquilo que se prestarem a fazer.

Summus

A Summus está no mercado desde 2001 e, no início, o seu serviço era voltado ao atendimento médico emergencial em escolas. No entanto, à medida que o tempo passou, a empresa foi expandindo o seu leque de opções.

Tanto que, nos dias de hoje, além de atender escolas, também presta serviços para empresas privadas, públicas, hospitais e prefeituras, por exemplo. A sua central fica em Curitiba, no entanto, a Summus atende em toda a região metropolitana.

Fora isso, o grande diferencial da empresa é pelo fato de ter serviços médicos domiciliar e área protegida. Além do mais, destaca-se por ter serviços de remoção neonatal, pediátrica e adultos, por exemplo. Por isso, a Summus é uma ótima opção de ambulância particular, uma vez que sua trajetória é até mesmo invejável.

Sendo assim, devido a todo esse histórico, não é à toa que ela está ocupando essa lista das melhores ambulâncias particulares.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *