A piada do ano: Galvão Bueno vai narrar o UFC!


É teste pra cardíaco amigo! Ele é capaz de narrar qualquer coisa.

galvao bueno


Agora que o UFC (aquele esporte de combate em que 2 bichonas se atracam num octógono até sair sangue) virou moda, a Globo, atrasada como sempre, tenta pegar o bonde andando e sentar na janelinha. Assim, após narrar futebol, tênis,basquete, pingue-pongue, campeonato de purrinha, enterro de sogra e demais modalidades esportivas, resolveu colocar Galvão Bueno para narrar o UFC. Para quem não conhece, esse é um dos maiores atletas do gênero, fazendo o que mais gosta:

anderson silva gay

Anderson Silva, sentando na barra e gritando

E  você, caro leitor? O que acha de mais uma incursão de Galvão Bueno em um esporte do qual ele não entende nada? Prepare-se telespectador, porque é a mais pura verdade: Galvão Bueno vai narrar o UFC!

Fonte: Globo.com. e Nadaver.com

You can leave a response, or trackback from your own site.

9 Responses to “A piada do ano: Galvão Bueno vai narrar o UFC!”

  1. mauricio says:

    pela internet td mundi cria coragem e fala oq quer
    queria ver falar isso com um profissinal desse cara a cara
    kkkkkk nerds da internet são fodaa

  2. wesley says:

    agora sim que vo assistir as lutas so pela internet mesmo, mesmo com a imagem ruim, logo esse bosta narrando UFC ? a pqp ne Globo, vai tomar no cu.

  3. claudio says:

    vc conhece um aparelho que vem com a tv se chama controle ele muda os canais o volume,até seleciona os seus canais favoritos sabia então quando começa com o galvão narrando vc troca simples não e se vc quer chamar o cara de viado fale pelos menos na frente dele não num site né meu amigo .

  4. Elio Cristi says:

    Meu amigo acho bom vc rever seus conceitos se quer continuar com a vida de blogueiro… primeiro ao tentar brincar com galvão com uma piada ridícula, tudo bem que ele merece, mas vamos ter mais criatividade né? segundo falar mal do UFC, tsc… ai ai ai… vc deve estar sentindo falta do pan né, patinação artística, nado sincronizado… VC É UMA MENINA!

  5. Elton says:

    Porque a globo ainda.. insiste.. no galvão vou ter k assistir o canal. no mudo

  6. joca says:

    Também não sou muito fã de lutas, mas não entendi por que você está tão preocupado com a sexualidade dos lutadores. Eu ligo a TV para ver a luta, não para especular se algum dos lutadores é “bichona”. Aliás, acho que todo homofóbico é um gay enrustido.

  7. Palmeira dos Índios - AL says:

    GALVÃO BUENOS narrando UFC foi a pior coisa que já vi em narração, ainda bem que foi só 1:30, sério velho, que merda ficou aquela falação gritando que enm um doido, parecia que tava no meio de um estádio e tinha que gritar, falando suspirando, GLOBO bota o cara do sportv que apresenta sensei sportv por favor, 10 a 0 em galvão, ele não entende nada de luta. Como vai saber os golpes e avaliar se tá ruim ou bom. Flw..

  8. macllen says:

    o galvao nao entende de nenhum esporte!!!

  9. guilherme says:

    queria ver falar isso na frente DOS LUTADORES….ia se comportar como uma “MENININHA”Q É MESMO….o raça infeliz esses nerds viu….mas tbm nao fazem sexo,nao usam drogas,nao gostam de musica boa,sao feios,gordos…ai fica foda tem q ficar revoltadinho na “net” mesmo…q dó….q dó…

Quer deixar seu comentário?

What is 3 + 11 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?