Acidente de aviao mata candidato eduardo campos!


Acidente ocorrido hoje pela manha matou candidato eduardo campos. que iria cumprir compromissos eleitoras. Como fica agora o pleito eleitoral no Brasil?

eduardo campos Acidente de aviao mata candidato eduardo campos!

Tudo ocorreu quando a aeronave caiu em uma casa ao lado de uma academia em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na esquina das ruas Vahia de Abreu e Alexandre Herculano, no bairro Boqueirão. Até o momento, há informações sobre, pelo menos, 10 feridos. Ao todo, três imóveis foram atingidos. De acordo com o Comando da Aeronáutica, a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA.


Segundo a Aeronáutica, o jato do candidato a presidente da República, Eduardo Campos, seguia rota similar no mesmo período. Comando da campanha informou que perdeu contato com os tripulantes.

Em nota, a Aeroonáutica confirmou a queda de uma aeronave modelo Cessna 560 XL na Baixada Santista. O jato decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá. Quando a aeronave se preparava para o pouso, arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. A Aeronáutica já iniciou as investigações sobre as causas do acidente.

Ja ja mais informacoes

Recomendados para você:

You can leave a response, or trackback from your own site.

Quer deixar seu comentário?

What is 13 + 9 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?