Cultura Nerd, Humor, Internet

Avassaladores dizem que “sou foda” foi inspirado na Pitty!


Música Me adora da cantora seria a inspiradora desse hit avassalador….

pitty na foda
Digdin digdin digdin...

Recentemente, a Internet foi tomada de assalto pelos vídeos dos Avassaladores, que tornaram-se a nova coqueluche, assim como foram o sanduíche-iche de Ruth Lemos e o Jeremias muito louco no passado. O que pouca gente sabe é que esse “fenômeno” teve uma grande inspiração: segundo o “vocalista” Vitinho, a letra dessa obra foi inspirada em Me adora, da cantora Pitty.

“Isso é o que a galera da nossa idade acha maneiro, pensa e fala. Nós nos inspiramos na música da Pitty”, explica Vitinho. Veja o jornal que prova isso…

Clique na imagem para ampliar…


avassaladores jornal putaria
Pera lá? Como assim "tenta ser sensual"? Os caras são foda! 🙂

Vídeo

Após a entrevista alguém teve a ideia de unir criatura e criador em um vídeo. Eu nem tava achando lá muita graça, até chegar em 1:12. Vejam vocês mesmos!

E vocês? O que acharam dessa?

Recomendados para você:

6 Comments

  1. pqp o brasil ta na decadencia mesmo a porra so piora uma banda que dizer esse grupo de favelados deveriam ser banidos do mundo, rezumindo isso nada e do que uma banda como se fosse um restart de preto. lixo quem gosta de uma banda dessa nao tem o minimo de cultura e nao intende nada de musica.

    1. Oi Alvaro!

      Até entendo vc não gostar de funk, da até pra aceitar sua indignação, mas é inaceitável ver um ser tão preconceituoso falar de cultura, eles são negros e favelados, mas isso não os colocam abaixo de ninguém, e antes q vc venha falar q houve preconceito lembro suas palavras “esse grupo de favelados deveriam ser banidos do mundo”, “rezumindo (é com “s” gênio) isso nada é do que uma banda como se fosse um restart de preto”, isso me pareceu preconceituoso, e assim como vc se achou no direito de insultar toda uma nação “negros e favelados”, me sinto no direito de falar: -ignorante de merda, vai se fud…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

What is 3 + 6 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?