Avassaladores – Sou foda: remix em imagens


Veja, em fotos, as novas versões do grande hit da Internet.

Se você visita blogs com frequência, provavelmente conhece a canção (?) Sou foda, interpretada pelo grupo musical Avassaladores, da qual pode-se comprovar o lirismo e a criatividade da letra clicando aqui. Mas também rolam umas paródias em vídeo aqui e aqui.

Agora veja as imagens que já fizeram desse estrondoso sucesso:

Versão Disney
sou foda fada parodia
Versão previsão do tempo


sol foda Versão Limão

sou soda
Versão Animal Planet

sou foca

E você? Conhece mais alguma versão? Divulga aí pra gente nos comentários!

Fonte: Macho alfa / Bobagento / Treta /Fuckyeahsoufoda

You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Responses to “Avassaladores – Sou foda: remix em imagens”

  1. sou FOCA ! says:

    SOU FOCA… !
    digdididing
    sou foca tãrãtãrããn

    sou foca, nos mares te esculaxo
    …nos rios ou nos lagos
    no fundo ou no raso

    e-e-eu eu so mamifero
    melhor que o golfinho
    esculaxo o leão marinho
    no iceberg eu so um perigo…
    SOU NADADOR, criatura deslumbrante
    minha pele é brilhante, só falta eu ser falante
    mas não se esqueça que eu mergulho fundo
    aproveito a correnteza, meto pé, sumo do mundo (do mundo do mundo)

    …pra pra ti umidece
    pra ti umidece
    todas todas que eu molho
    não conseguem se aquece

    sou foca…. (8)

    • wallace nova iguaçu says:

      cara ri d+ com o sou focaaaaaaa kkkkkkkkkkkk
      mto bom mto bom mesmoooo
      grava tu cantando maluco vai fika melhor q a original
      i a sou broxa tbm eh mto engraçada
      ” sou foca
      nos mares te esculacho

      eu sou nadador” kkkkkkkkkkkk
      haja criatividade veio
      maneirinhu parabens

  2. Mickey says:

    Sou broxa na cama eu me lasco
    Na sala ou no quarto

    no beco ou no carro…eu.

    Eu me complico pior que seu marido
    apanhei do seu amigo

    no escuro eu “to” fudido

    ah me arrebentou um cara bem broxante
    apanhei do seu amante

    pior que o seu ficante…..mais.

    Mais não se esqueça que eu sou
    “piru murcho” depois que a putaria
    Começou rolar no mundo
    No mundo….pra.

    Pra te aborrecer
    Pra te aborrecer
    Todas todas que provaram

    voltarão pra me bater. (2x)
    Sou broxa.

    Eu me complico.

  3. Ingrid says:

    Sua paródia ficou melhor do que a música original…kkkkkk
    SOUUUUUUUU BROXAAAAAAAA……..kkkkkkkkkkkkk

Quer deixar seu comentário?

What is 10 + 2 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?