BBB14 mal começou e ja caiu na net foto intima da bbb Clara, veja aqui a historia completa.

Nem bem começou e o tal BBb14, o programa onde as pessoas espiam outras o dia todo, já está dando o que falar. Aliás uma das suas participantes esta dando e faz tempo:dando vacilo. É que aparentemente, um video da BBB conhecida como CLARA, ja está as claras em toda a Internet.

clara bbb14

Video intimo e fotos da BBB Clara ja caíram na net

Não mostraremos coisas impróprias, mas o vídeo abaixo retirado do Youtube, propriedade do Google, e que não fui eu quem postei, pode lhe mostrar uma ideia de como são os videos e fotos dessa BBB

 

E aqui uma foto censurada de tudo que está ocorrendo por aí

Pelo Twitter, fãs do reality elegem a desinibida participante como uma das favoritas para 'causar' na 14ª edição do programa, que estreia no dia 14

O pefil de Clara no Twitter já ganhou o sufixo típico das celebridades brasileiras: ClaraBBB14Real. Quem administra a página começou a mobilizar a torcida do #TeamClara e, como incentivo, divulga incansavelmente fotos sensuais e até links para alguns dos vídeos da participante.

Conclusão

Bom pessoal eu particulramente nem assisto o BBB, acho o programa chato, sem graça e coisas de pessoas sem cultura. Mas se voce assiste e quer ver essa BBB por aí não deve ser difícil achar em sites como o famoso x videos. Boa procura!

Dúvidas e sugestões deixe nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *